Que horas começa o BBB 22 hoje, terça de paredão (12/04)

Mais uma eliminação acontece hoje no Big Brother Brasil

Terça-feira é dia de paredão no Big Brother Brasil. Gustavo, Natália e Paulo André estão na berlinda e um deles se despedirá da casa nesta noite. Anote na agenda que horas começa o BBB 22 hoje, 12 de abril, e saiba o que vai rolar na edição do programa.

Que horas começa o BBB 22 hoje, terça-feira?

O BBB 22 hoje começa às 22h35, horário de Brasília, na Globo. O programa é exibido logo após a novela Pantanal e deve ficar no ar por 1h20, sendo encerrado às 23h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Para assistir, é só sintonizar no canal aberto ou acessar a aba 'Agora na TV' na plataforma de streaming Globoplay.

Mais um paredão será resolvido na noite desta terça-feira. Essa é a 14ª berlinda da temporada e tem Gustavo, Natália e Paulo André na disputa pelos votos do público. Mas antes, o público acompanha os tradicionais quadros de humor, os VT's dos participantes e a vinheta ao som de Paulo Ricardo.

Enquanto o programa não começa, a votação segue rolando no Gshow, único portal onde os votos são contabilizados. Agora, a edição costuma mostrar quantos votos por minuto o sistema está recebendo. Os emparedados também têm a chance de falar como estão se sentindo com a berlinda e passar um último recado para o público.

O anúncio do nome do eliminado é feito apenas no final do reality. O apresentador Tadeu Schmidt costuma fazer um discurso que mexe bastante com os brothers que continuam na disputa, mas o texto também costuma ser bastante sensível para quem sai do jogo.

Enquanto o programa não começa, o público pode seguir votando na enquete BBB 22 do DCI e dar a opinião sobre quem deve deixar a casa hoje.

Bate-papo com o eliminado

Depois do fim do programa ao vivo na Globo, o eliminado segue para uma entrevista com Rafa Kalimann na Rede BBB. O papo é o primeiro contato do confinado com o mundo externo e é onde ele descobre quais foram seus momentos mais marcantes no jogo, o que falaram sobre ele e como estão as suas redes sociais.

Há duas maneiras de assistir a Rede BBB:

Globoplay: o player estará disponível na aba 'agora na TV' depois do fim do programa ao vivo. Basta clicar em 'Bate-papo BBB'. Para ter acesso ao sinal, é necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma de streaming.

Gshow: Já pelo portal, é só acessar o link https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/rede-bbb/bate-papo-bbb/. A página com o player para a entrevista ao vivo ficará disponível no começo do programa.

Além do papo com Kalimann, o eliminado segue uma agenda de entrevistas nos próximos dias.

Quarta-feira: Mais Você com Ana Maria Braga, às 09h30, horário de Brasília
BBB - A Eliminação, no Multishow, às 23h
Domingo: Domingão com Huck, às 17h30

Programação da Globo - 12/04/2022

04:00 - Hora Um
06:00 - Bom Dia São Paulo
08:30 - Bom Dia Brasil
09:30 - Mais Você
10:45 - Encontro com Fátima Bernardes
13:00 - Globo Esporte
13:25 - Jornal Hoje
14:45 - O Cravo E A Rosa
15:30 - Sessão da Tarde - Sonhos De Papel
17:00 - Vale a Pena Ver de Novo - O Clone
18:25 - Além da Ilusão
19:40 - Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 - Jornal Nacional
21:30 - Pantanal
22:35 - Big Brother Brasil 22
23:55 - Profissão Repórter
00:35 - Jornal da Globo
01:25 - Conversa com Bial
02:05 - Corujão I - Ameaca Invisivel - Stealth

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes