Quem ainda não foi pro VIP BBB 22: apenas uma sister ficou de fora

Os escolhidos para o VIP ganham mais estalecas e têm direito a um cardápio diferenciado

Depois de um pouco mais de um mês de BBB 22, quase todos os brothers puderam disfrutar das regalias do VIP, exceto por uma sister. Para fazer parte do seleto grupo, o participante precisa vencer a prova do líder ou ser escolhido pelo rei da semana. Quem ainda não foi pro VIP BBB 22? Confira abaixo.

Quem ainda não foi pro VIP BBB 22?

Jessilane é a única que ainda não foi pro VIP do BBB 22. A sister está há sete semanas na xepa - ela nunca venceu uma prova ou foi escolhida por algum líder.Quem ganha o VIP recebe mil estalecas e tem direito a um cardápio completo, com todos os tipos de carnes, verduras, legumes, doces, temperos e frutas. Além disso, os escolhidos têm acesso ao quarto do líder e podem dormir no cômodo se o rei da semana permitir.Já quem está na xepa recebe apenas 500 estalecas e tem opções limitadas. As opções de compras no mercado se limitam a itens básicos como arroz, feijão, carnes de segunda e ovo.

Jessilane
Sister não conseguiu escapar da xepa até agora - foto: reprodução/globo
 

Quem está no VIP do BBB 22?

Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar e Eliezer estão no VIP desta semana. Eli ganhou a pulseira do VIP por ter ficado em terceiro lugar na prova do líder. Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius estão na xepa.Scooby tem direito a dormir no quarto do líder por uma semana e também ganha porta-retratos com fotos da família, um álbum de figurinhas com seus melhores momentos na casa e uma festa de tema à sua escolha, que será realizada na próxima quarta-feira.O líder também pode montar sua própria playlist para animar a 'resenha' com os brothers no quarto do líder e ganha um almoço especial para ele e mais três convidados.

Quem já foi líder no BBB 22?

Em sete semanas, o BBB 22 já teve seis líderes - Jade Picon venceu a disputa duas vezes consecutivas. Apenas um participante do grupo Pipoca ganhou a liderança. Todos os outros foram do grupo Camarote.

  • 1ª semana: Douglas Silva venceu a prova do líder. Ele indicou Naiara Azevedo ao paredão, que permaneceu na casa.
  • 2ª semana: Tiago Abravanel foi o segundo líder do BBB 22. Sua indicação foi Rodrigo, eliminado pelo público.
  • 3ª semana: Jade Picon venceu a terceira disputa. Ela indicou Arthur Aguiar, que continua na disputa.
  • 4ª semana: Jade venceu a prova mais uma vez e indicou Arthur novamente. O ator continua no jogo.
  • 5ª semana: Lucas foi o primeiro e único do grupo Pipoca até agora a ganhar a liderança. Ele indicou Brunna Gonçalves, eliminada no paredão.
  • 6ª semana: Paulo André foi o sexto líder. Sua indicação foi Linn da Quebrada, que continua na casa.
  • 7ª semana: Pedro Scooby é o sétimo líder. O brother fará sua indicação no próximo domingo (6).

+ Que horas vai tocar o Big Fone no BBB 22? Dois vão para o paredão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes