Quem está com mais voto para sair do BBB 22: Nath, Bárbara ou Arthur?

O eliminado do Big Brother Brasil será revelado no programa ao vivo.

Bárbara é quem está com mais voto para sair do BBB 22 hoje, terça-feira, 15. A loira está perdendo a disputa para Arthur a Natália, que apresentam folga no paredão. O eliminado do Big Brother Brasil será revelado no programa ao vivo.

Quem está com mais voto para sair do BBB 22

De acordo com a parcial da enquete BBB 22 do DCI, Bárbara será eliminada do Big Brother Brasil. Na votação, a participante é quem está com mais voto para sair do BBB 22 e já recebeu 78.52% dos votos do público. Esse é o primeiro paredão da gaúcha.

Enquanto isso, Natália recebeu apenas 16.95% das intenções para sair do BBB 22. Após a polêmica no jogo da discórdia na noite de segunda, em que Maria é acusada de agredir Natália com um balde, a sister tem ainda menos chances de deixar a casa nessa terça-feira. Esse é o terceiro paredão da maquiadora.

Já Arthur não passa nem perto de sair, se levarmos em consideração os números da enquete. O ator recebeu 4,52% dos mais de 200 mil votos da votação. Esse é o segundo paredão do ator, que pela segunda vez consecutiva foi indicado pela líder Jade.

Quem fica hoje no BBB?

Natália e Arthur Aguiar devem ficar no BBB 22 e se livrar do paredão. Os dois participantes se tornaram alvos frequentes da casa, mas do lado de fora a torcida da dupla tem aumentado.

Na enquete do BBB 22 quem é o mais querido, Arthur é o mais votado e tem a preferência de 45% do publico. Nath está em sexto lugar do ranking de 19 participantes.

Gshow para votar no BBB 22

Falta pouco os rumos do Big Brother 2022 tomar outra direção, mas ainda é possível votar pelo Gshow para eliminar Natália, Bárbara ou Arthur.

  • Acesse https://gshow.globo.com/realities/bbb/
  • Faça seu login na conta do Globoplay - é grátis
  • Escolha um dos participantes e vote para eliminar

O resultado da enquete BBB 22 você acompanhe em tempo real no DCI.

Como assistir ao BBB22?

O reality é transmitido às 22h40, no horário de Brasília, logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’. A estreia vai mostrar a entrada dos participantes do BBB 22 e as primeiras horas de confinamento.

Para assistir, é possível assistir tanto na  existem duas maneiras principais: na TV e na internet. Para ver na TV, não tem segredo, basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo no horário programado.

Já para quem deseja acompanhar a estreia de Tadeu Schmidt na internet, é só assinar uma conta no GloboPlay – o serviço de streaming da emissora. Nele, com planos a partir de R$ 19,90, o usuário tem acesso às câmeras Pay-Per-View do reality e pequenos vídeos editados para mostrar a convivência dos participantes do BBB 22.

Veja a programação do BBB 22

Segunda-feira: dia jogo da discórdia;

Terça-feira: noite de eliminação;

Quarta-feira: festa do líder;

Quinta-feira: nova prova do líder no Big Brother Brasil;

Sexta-feira e Sábado : prova do anjo e festa;

Domingo: nova formação de paredão do programa.

Acompanhe a cobertura completa do BBB 22 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes