Quem está na frente para sair do BBB 22 hoje: última parcial da enquete

O resultado parcial das principais enquetes mostram quem está na frente para sair do BBB 22. Scooby, Lucas e PA estão no paredão.

Falta pouco para o público descobrir o nome do décimo eliminado do Big Brother Brasil. As enquetes extraoficiais mostram que Lucas é quem está na frente para sair do BBB 22 hoje, terça-feira, 29 de março. Paulo André e Pedro Scooby devem escapar da berlinda com folga.

Quem está na frente para sair do BBB 22 hoje

De acordo com o público do UOL, um dos portais que fazem enquete semanal sobre o reality, Lucas é quem está na frente para sair do BBB 22, em consulta realizada às 21h20 desta terça. O estudante de Medicina faz parte do grupo dos anônimos e pode ser eliminado com 76,70% dos votos, uma das maiores rejeições do programa.

Apesar da alta porcentagem, Lucas não é exatamente rejeitado pelo público do programa. O ‘barão da Piscadinha’, como ficou conhecido, não teve momentos polêmicos ao longo da edição. Ele flutuou entre os grupos, mas não se aliou a nenhum. A falta de aliados fizeram com que o brother recebesse seis votos da casa no último domingo – ao mesmo tempo, conseguiu escapar da berlinda por nove semanas consecutivas.

Com Lucas isolado na liderança, Paulo André e Pedro Scooby, ambos do grupo Camarote, devem ganhar mais uma semana na casa. Os dois atletas fazem parte do grupo mais forte da casa, e possivelmente mais querido por parte do público, por isso somam poucos votos. P.A. tem 11,80% e Scooby apenas 11,50%.

A vitória de P.A. e Scooby fortalece o quarto grunge como os favoritos para chegarem até a final do programa. A alta porcentagem de Lucas também é um indicativo de que os atletas estão fortes no jogo.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Votação Gshow

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento nesta terça-feira, 29 de março, durante o programa ao vivo.

A noite de eliminação do BBB 22 será transmitida, ao vivo, tanto na TV Globo quanto no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora. O programa está previsto para começar às 23h15 (horário de Brasília), logo depois da novela Pantanal.

Para assistir a eliminação do participante mais votado na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo e assistir ao principal formato do reality, que é a edição diária pensada para servir como um ‘resumo oficial’ para o público. Já na internet, é possível acompanhar o BBB 22 com uma conta do GloboPlay em duas maneiras: o mesmo formato da TV ou câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, espalhadas dentro da casa do confinamento.

Fique por dentro do reality lendo as notícias do BBB 22 no DCI.

Você pode gostar também