Quem está na frente para sair do BBB 22: Brunna lidera votação

Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair?

O quinto paredão do Big Brother Brasil está formado: Brunna, Gustavo e Paulo André estão na berlinda. Eles correm o risco da eliminação desta semana e podem deixar o reality ainda nesta terça-feira, 22 de fevereiro. Veja quem está na frente para sair do BBB 22 e qual deve ser o resultado oficial da berlinda.

 

Quem está na frente para sair do BBB 22

De acordo com a parcial da enquete do BBB do DCI, às 22 horas, Brunna é quem está na frente para sair do BBB 22. A participante já recebeu 69.16% dos votos, deixando os concorrentes com folga na disputa. Este é o primeiro paredão de Brunna, que acabou na berlinda indicada pelo líder Lucas.

O segundo lugar na parcial do DCI ficou com Gustavo, que recebeu até agora 25.26% dos votos. Ele é seguido por Paulo André, que foi votado por 5,59% e ficou na posição mais confortável da semana. Para a parcial, foram considerados mais de 223 mil votos na enquete do DCI.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem está no paredão

Brunna: a dançarina e esposa de Ludmilla está enfrentando seu primeiro paredão, após ser indicada pelo líder Lucas. Na justificativa do brother, a famosa é uma "planta" na casa e não seria mandada para a berlinda tão cedo.

Gustavo: o participante vindo da casa de vidro também enfrenta seu primeiro paredão do BBB 22. O rapaz teve o azar de ser indicado por Brunna, que atendeu o big fone e ganhou o poder de mandar um confinado para a berlinda. Ele participou da prova bate e volta.

Paulo André: o atleta foi votado no paredão de domingo pelo grupo do confessionário, formado por Linna, Jessi, Tiago e Natália.

Como votar no BBB 22 pelo GShow

Quer participar desse paredão do BBB 22? Para participar do Big Brother Brasil é só acesso o site do GShow, no endereço www.gshow.globo.com. No portal, basta localizar a enquete oficial da semana, com a pergunta “Quem deve sair?”.

Com a enquete aberta, basta clicar no participante que deve ser eliminado, selecionar a opção com a foto do eliminado e checar na caixa “Sou Humano”. O voto será computado depois de pressionar o botão “confirmar”.

Para votar, é preciso criar um cadastro com nome e e-mail no GShow. Com o login ativo, é possível votar quantas vezes quiser, inclusive no aplicativo do GShow.

Como funciona o paredão do BBB 22

O Big Brother Brasil é um jogo de eliminação e, todas as semanas, um participante deixa o programa por meio de um paredão. A berlinda do reality é formada todos os domingos, durante o programa ao vivo, e a dinâmica da definição dos emparedados muda semanalmente.

Normalmente, a ordem dos acontecimentos é assim: o anjo imuniza um participante, o líder manda um participante para o paredão e, depois, todos os participantes vão até o confessionário e votam uns nos outros. O mais votado vai para o paredão. Uma dinâmica inédita acontece e define dois emparedados extras, que podem ir para a berlinda por meio de contragolpe do voto do líder ou qualquer outra regra especial do programa.

Ao fim da noite de votação entre os participantes, 4 acabam no paredão. Três deles – todos os emparedados, excerto voto do líder – participam da prova Bate e Volta e um deles escapa do paredão.

Depois da prova Bate e Volta, a enquete oficial do BBB 22 é aberta no GShow e o público pode votar de domingo até terça-feira, quando a votação é fechada e o nome do eliminado é anunciado.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes