Quem está na frente para sair do BBB 22 entre Eliezer, P.A e Gustavo

Mais um brother deixa a disputa na terça-feira (19)

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 16º paredão do Big Brother Brasil e um deles deixará o jogo uma semana antes da final. Mais uma vez, a disputa entre dois brothers está acirrada e o resultado está indefinido, é o que apontam as enquetes extraoficiais. Saiba quem está na frente para sair do BBB 22 hoje, 19.

Quem está na frente para sair do BBB 22

Gustavo é quem está na frente para sair do BBB 22, de acordo com a enquete do UOL. Às 14h50 desta terça-feira, dia da eliminação, o paranaense soma 60,11% de rejeição dos leitores e pode ser o último integrante do Lollipop a deixar a casa.

Eliezer está em segundo lugar, com uma porcentagem um pouco abaixo do adversário, somando 27,07% dos votos. Desde que entrou na casa, o paranaense divide opiniões – uns o amam, outros odeiam.

Mais uma vez, Paulo André deve ser o menos votado. O atleta tem apenas 12,82% dos votos e tudo indica que ele irá ganhar mais alguns dias na casa mais vigiada do Brasil. O famoso é um dos fortes candidatos ao pódio dessa temporada. Já são mais de 150 mil votos na enquete BBB 22.

DCI mostra resultado diferente

Na enquete do DCI, o resultado é desfavorável para Paulo André e Gustavo. O atleta tem 37.21%, enquanto o bacharel em Direito soma 36.54%% dos votos, contra 26.24% de Eliezer, que está em terceiro lugar. Essa é uma das poucas vezes que as pesquisas do UOL e DCI mostram resultados divergentes.

Defesa dos brothers

Depois da formação do paredão, os brothers tiveram os tradicionais 30 segundos para defenderem a permanência na casa e tentar convencer o público a deixá-los no programa.

O primeiro a fazer a sua defesa foi Eliezer. O brother quis usar o tempo para agradecer todas as pessoas que gostam dele. “É muito louco saber que existem pessoas que nunca vi e que torcem por mim, e de alguma forma gostam de mim para me manter até aqui. Então, quero agradecer do fundo do meu coração a oportunidade e os votos dessas pessoas”.

Em seguida, Gustavo disse que já sabia que iria passar por muitos paredões ao entrar no BBB 22. “Peço pro público analisar a trajetória de cada um. Porque nessa altura do campeonato o jogo já foi jogado, estamos na reta final, não tem mais muita movimentação a se fazer”.

Paulo André por fim disse que está grato por ter vivido o programa até agora, e continuou: “mas me deixa sonhar ainda mais com essa final que almejei entrando aqui. O jogo já está desenhado, acho que o público viu a minha trajetória, o quando fui leal comigo mesmo, respeitei os meus limites e leal com os meus aliados”.

O resultado será anunciado na terça-feira, 19 de abril, no final do programa ao vivo. Ainda nessa semana, mais dois brothers serão eliminados.

Você pode gostar também
buy cialis online