Quem está na frente para sair do BBB 22 entre Eliezer, P.A e Gustavo

Mais um brother deixa a disputa na terça-feira (19)

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no 16º paredão do Big Brother Brasil e um deles deixará o jogo uma semana antes da final. Mais uma vez, a disputa entre dois brothers está acirrada e o resultado está indefinido, é o que apontam as enquetes extraoficiais. Saiba quem está na frente para sair do BBB 22 hoje, 19.

Quem está na frente para sair do BBB 22

Gustavo é quem está na frente para sair do BBB 22, de acordo com a enquete do UOL. Às 14h50 desta terça-feira, dia da eliminação, o paranaense soma 60,11% de rejeição dos leitores e pode ser o último integrante do Lollipop a deixar a casa.

Eliezer está em segundo lugar, com uma porcentagem um pouco abaixo do adversário, somando 27,07% dos votos. Desde que entrou na casa, o paranaense divide opiniões - uns o amam, outros odeiam.

Mais uma vez, Paulo André deve ser o menos votado. O atleta tem apenas 12,82% dos votos e tudo indica que ele irá ganhar mais alguns dias na casa mais vigiada do Brasil. O famoso é um dos fortes candidatos ao pódio dessa temporada. Já são mais de 150 mil votos na enquete BBB 22.

DCI mostra resultado diferente

Na enquete do DCI, o resultado é desfavorável para Paulo André e Gustavo. O atleta tem 37.21%, enquanto o bacharel em Direito soma 36.54%% dos votos, contra 26.24% de Eliezer, que está em terceiro lugar. Essa é uma das poucas vezes que as pesquisas do UOL e DCI mostram resultados divergentes.

Defesa dos brothers

Depois da formação do paredão, os brothers tiveram os tradicionais 30 segundos para defenderem a permanência na casa e tentar convencer o público a deixá-los no programa.

O primeiro a fazer a sua defesa foi Eliezer. O brother quis usar o tempo para agradecer todas as pessoas que gostam dele. "É muito louco saber que existem pessoas que nunca vi e que torcem por mim, e de alguma forma gostam de mim para me manter até aqui. Então, quero agradecer do fundo do meu coração a oportunidade e os votos dessas pessoas".

Em seguida, Gustavo disse que já sabia que iria passar por muitos paredões ao entrar no BBB 22. "Peço pro público analisar a trajetória de cada um. Porque nessa altura do campeonato o jogo já foi jogado, estamos na reta final, não tem mais muita movimentação a se fazer".

Paulo André por fim disse que está grato por ter vivido o programa até agora, e continuou: "mas me deixa sonhar ainda mais com essa final que almejei entrando aqui. O jogo já está desenhado, acho que o público viu a minha trajetória, o quando fui leal comigo mesmo, respeitei os meus limites e leal com os meus aliados".

O resultado será anunciado na terça-feira, 19 de abril, no final do programa ao vivo. Ainda nessa semana, mais dois brothers serão eliminados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes