Quem está sendo mais votado no BBB 22 entre Gustavo, Natália e P.A

14º paredão da temporada será resolvido na terça-feira (11)

Gustavo, Natália e Paulo André correm o risco de eliminação no décimo quarto paredão da temporada. Um deles ouvirá o discurso do apresentador Tadeu Schmidt na noite de hoje, 12, e sairá pela porta da casa mais vigiada do Brasil. Quem está sendo mais votado no BBB 22? As parciais das enquetes mostram possíveis resultados.

VOTE NA ENQUETE BBB 22

Quem está sendo mais votado no BBB 22 no paredão hoje

Quem está sendo mais votado no BBB 22 é a Natália. Para 82,48% dos leitores do DCI, a próxima a deixar o confinamento é Natália. A mineira pode ser eliminada em alta rejeição se a porcentagem da enquete for assertiva mais uma vez. A sister enfrenta dois fortes jogadores, Gustavo e Paulo André, e perdeu popularidade nas últimas semanas após embates com suas aliadas.

São mais de 217 mil votos.

Enquanto isso, as porcentagens de Gustavo e Paulo André seguem baixas. Os números do bacharel em Direito oscilaram ao longo do dia e hoje está em 15,33%. Enquanto PA tem 6,64%

Votação UOL

No UOL, o resultado se mantém parecido com o de DCI. Às 13h30, Natália lidera a votação com 78,03% dos votos, seguida de Gustavo na segunda posição com 15,33% e P.A segue na lanterna, com 6,64% dos votos. A enquete do UOL registra 139 mil votos até o momento.

Natália está com ampla vantagens de votos em ambas as enquetes. A BadNat, como é chamada pelo público, pode entrar para o ranking de maiores rejeições a temporada caso as porcentagens sejam assertivas.

Quando é a eliminação do BBB 22

A eliminação do BBB 22 ocorre na terça-feira, 12 de abril, a partir das 22h35, horário de Brasília, na Globo. O programa é exibido logo após a novela Pantanal e ficará no ar durante 1h20, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Depois que mais um brother deixar o programa, um novo ciclo será iniciado na quinta-feira com a prova do líder. Ainda não se sabe se haverá mais uma berlinda extra na sexta-feira, mas é provável que sim, já que o programa realizou votações populares na sexta e no domingo nas duas últimas semanas.

Às sextas, o paredão ocorre de forma tradicional, com imunização do anjo, indicação do líder, votos da casa e um elemento surpresa para decidir o terceiro emparedado. Já aos domingos, ocorre a eliminação, nova prova do líder e formação de paredão. Não há anjo ou prova bate-volta.

Votação Gshow

A votação segue aberta até a noite da próxima terça. O portal onde os votos são contabilizados é o Gshow, site oficial de entretenimento da Globo.

Basta se cadastrar, clicar sobre o brother escolhido e fazer a validação de segurança para confirmar o voto. Não há limite de votos, ou seja, o público pode participar quantas vezes quiser.

Nas últimas semanas, os paredões do BBB 22 têm registrado altos índices de votação para os eliminados, que sempre ultrapassam a casa d0s 70% dos votos. Nem todas as grandes porcentagens indicam rejeição, mas por algum dos emparedados enfrentaram fortes jogadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes