Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22: Eslô, PA ou DG?

Paredão será decidido no domingo (3), quando haverá a formação de uma nova berlinda

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão extra do Big Brother Brasil. A dinâmica foi formada na noite da última sexta-feira, 1º de abril, e pegou os brothers de surpresa. O resultado só será revelado hoje à noite, mas já é possível saber quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 domingo, 3 de abril.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Quem está sendo mais votado para sair do BBB 22 no paredão de domingo

Eslovênia é quem está sendo mais votada para sair do BBB 22. Em consulta realizada às 14h30 deste domingo (3), a sister aparece com 73,40% dos votos na enquete UOL. A alta porcentagem pode se explicar por Eslô ser parte do Lollipop, grupo mais fraco do programa, e também por ter desagradado grande parte da audiência desde sua chegada no programa.

Douglas Silva e Paulo André devem ganhar mais uma semana na casa, consolidando o quarto grunge como um grande vencedor de provas e paredões. O ator tem 22,50% dos votos e o atleta soma apenas 4,10%. Este é o terceiro paredão de ambos, enquanto Eslô faz a sua estreia na berlinda.

Eslô foi indicada ao paredão pelo líder Gustavo, sob a justificativa de que ela era a única que ainda não havia enfrentado o julgamento do público. Ele também escolheu Paulo André, um dos castigados pelo monstro, para ir para a berlinda. Já DG foi o mais votado pela casa.

Indicação do líder

Eslovênia foi a indicação do líder Gustavo para o paredão. Ao mandar a pernambucana para a berlinda, ele disse que a indicação era novidade para ninguém. “Eu externei isso desde o primeiro dia que cheguei na casa. Eu queria que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. A Eslô chegou até aqui sem nunca ter ido [ao paredão]. É o meu discurso, mantenho a minha coerência”, disse o bacharel em Direito.

Sobre P.A., Gustavo disse que acreditava que o atleta seria o mais votado da casa e queria ver como os colegas iriam votar agora. “Pensando na dinâmica da casa, eu vou mandar o P.A. Não é nada pessoal, acho que ele entende o motivo”, afirmou.

Paulo André era um dos brothers escolhidos por Gustavo para fazer parte de seu VIP, junto com DG. No entanto, o atleta perdeu o privilégio ao ser indicado por Jessilane para cumprir o castigo do monstro.

Quem já foi eliminado do BBB 22?

A eliminação de domingo será a 11ª do programa, que se encaminha para a reta final. No mesmo dia, haverá mais uma prova do líder e formação de paredão para que mais um brother deixe a casa na terça. No dia 5 de abril, restarão apenas 8 brothers na disputa por R$1,5 milhão.

1ª semana – Luciano: 49,31% dos votos
2ª semana – Rodrigo: 48,45% dos votos.
3ª semana – Naiara Azevedo: 57,77% dos votos.
4ª semana – Bárbara: 86,02% dos votos.
5ª semana – Brunna Gonçalves:76,18% dos votos.
6ª semana – Larissa: 88,59% dos votos.
7ª semana– Jade Picon: 84,93% dos votos.
8ª semana – Vinícius: 55,87% dos votos.
9ª semana – Laís: 91,25% dos votos.
10ª semana – Lucas: 77,54% dos votos.

 

Você pode gostar também
buy cialis online