Quem sai do BBB 22 hoje: enquete atualizada agora mostra resultado

Paredão extra foi formado na sexta (1º)

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão extra desta semana e um deles vai deixar a casa ainda neste domingo, 3 de abril. Já é possível saber quem sai do BBB 22 hoje pelas enquetes extraoficiais, que apontam o possível resultado da berlinda.

VOTE NA ENQUETE BBB 22 AQUI

Quem sai do BBB 22 hoje entre Eslô, DG e P.A

Quem sai do BBB 22 hoje é Eslovênia. Em consulta realizada às 15 horas deste domingo, a sister somava mais de 73,03% dos votos. A porcentagem da pernambucana caiu mais 2% em relação aos números de ontem, mas Eslô continua com folga na liderança e não deve ganhar uma segunda chance do público.

Esse é o primeiro paredão de Eslovênia no BBB 22. Durante dez semanas, a sister foi a única que conseguiu se livrar de todas as berlindas. No entanto, o líder Gustavo indicou a colega justamente por esse motivo.

A possível saída da ex-Miss Pernambuco significa mais uma vitória para o quarto grunge. Douglas Silva soma 22,88% dos votos e deve ganhar mais uma semana no jogo, assim como Paulo André, que tem apenas 4,10% dos votos.

P.A. foi o escolhido por Gustavo, entre os brothers que estavam no castigo do monstro, para ir ao paredão. Já DG recebeu cinco votos da casa e ocupou a terceira vaga.

Na enquete do DCI, os números são parecidos. Eslô está com uma rejeição mais alta, somando 86,78% dos votos dos leitores. Douglas tem 10,54% e Paulo André segue com 2,68%. Se a porcentagem for assertiva, a sister pode ter uma das maiores votações da temporada. Já são mais de 296 mil votos.

Quem deve vencer o BBB 22 UOL

Quem deve vencer o BBB 22, de acordo com a enquete UOL, é o Arthur Aguiar. O marido de Maira Cardi tem 39,83% dos votos do portal.
Em segundo vem Pedro Scooby com 39,30% da aprovação do público.

Arthur Aguiar - 39,83%
Pedro Scooby - 39,30%
Paulo André - 7,11%
Eslovênia - 6,27%
Linn da quebrada - 2,54%
Douglas Silva - 1,01%
Gustavo - 0,99%
Jessilane - 0,98%
Natália - 0,98%
Eliezer - 0,98%

Trajetória dos brothers no BBB 22

Os três emparedados possuem trajetórias bem distintas dentro da casa. Começando por Eslovênia, a sister é uma das integrantes do Lollipop, que já perdeu todos os seus membros nas últimas semanas - restam apenas ela e Eliezer, e se caso Eslô realmente deixar a casa hoje, será o fim do grupo.

Ao longo de sua trajetória, Eslô não venceu nenhuma prova do líder ou do anjo. Ela viveu um romance com Lucas, eliminado na décima semana.

DG e P.A. fazem parte do mesmo grupo, o que está no quarto grunge, o mais forte da casa. Os meninos, ao lado de Arthur Aguiar e Pedro Scooby, colecionam vitórias nas provas e paredões e continuam intactos por semanas. No entanto, o ator tem sido alvo frequente da casa e sempre leva votos durante a formação de paredão. Ambos os participantes estiveram em três berlindas e podem voltar de mais um neste domingo.

Ao longo da temporada, Paulo André se envolveu com Jade Picon, sétima eliminada do programa. Já DG é casado e pai de duas filhas.

Votação GShow

Ainda há tempo de votar para eliminar Paulo André, Eslovênia ou Douglas - a votação segue aberta até o início do programa ao vivo de hoje, marcado para começar às 23h10, horário de Brasília.

Quem quiser participar precisa acessar o https://gshow.globo.com/realities/bbb/ e fazer um cadastro ou o login na plataforma. Depois, é só clicar no nome do brother escolhido e fazer a validação de segurança para confirmar o voto.

Para assistir a eliminação, basta sintonizar no canal aberto da Globo logo depois do Fantástico. Também é possível acompanhar o reality através da plataforma de streaming Globoplay na aba 'Agora na TV'.

+ Como votar no BBB 22 para eliminar Gshow hoje agora direto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes