Quem saiu do BBB 22: Natália é a 13ª eliminada; veja a porcentagem

Natália teve a quinta maior rejeição da edição

Natália foi quem saiu do BBB 22 nesta terça-feira, 12 de abril. A mineira foi eliminada com 83,43% dos votos do público no 14º paredão da temporada. Ela disputou a permanência na casa com Gustavo, que recebeu 14,3%, e Paulo André, que somou apenas 2,27%.

Foram mais de 33 milhões de votos no Gshow, portal oficial onde ocorre a votação.

Natália foi quem saiu do BBB 22

Natália foi quem saiu do BBB 22 em mais um paredão do reality show. A sister foi parar na berlinda através da votação da casa - ela recebeu cinco votos de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. A justificativa dos meninos é que Nat já estava há bastante tempo sem ir para a berlinda. Eles também citaram a falta de senso de coletividade da mineira.

Paulo André foi a escolha do líder Eliezer para o paredão. O empresário se aproximou bastante de Natália e Jessilane nas últimas semanas e só poderia indicar um dos meninos para a berlinda, seus antagonistas no jogo. Gustavo foi puxado por Nat, pois a sister foi sorteada na dinâmica do dedo-duro.

Essa foi a quarta votação popular de Natália. Nas primeiras semanas do BBB 22, ela era bastante criticada pelos colegas de confinamento e alvo constante no jogo da discórdia. BadNaty esteve em três paredões no primeiro mês de programa e escapou de todos.

Nessa época, Natália chegou a ser uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão, mas perdeu força ao longo das semanas. Os constantes embates com as 'comadres', suas aliadas, irritaram parte do público, principalmente em uma das festas do programa em que a mineira bebeu demais e causou uma grande briga na casa ao acusar Linn da Quebrada e Jessilane de excluí-la do grupo.

Outro ponto desfavorável para Natália foi a relação com Eliezer. Os dois nunca assumiram um relacionamento de fato, mas a designer de unhas muitas vezes estava mais preocupada com o affair do que com o jogo em si.

Porcentagem BBB

Natália foi eliminada com 83,43% dos votos, a 5ª maior rejeição da temporada. Ao longo das últimas semanas, os brothers têm sido eliminados com altas porcentagens. Os únicos que saíram com números relativamente baixos foram Luciano (49,31%), Rodrigo (48,45%), Vinícius (55,87%) e Naiara Azevedo (57,77%).

A lista de maiores rejeições da temporada é encabeçada por Laís, que deixou o confinamento na nona semana com 91,25% dos votos.

Depois da médica, o ranking segue com quase todos os membros do quarto Lollipop, brothers bastante impopulares entre o público. Larissa teve a segunda maior porcentagem, com 86,02% dos votos. Jade Picon recebeu 84,93% dos votos na maior berlinda do BBB 22 e a segunda maior da história do programa - foram mais de 600 milhões de votos.

Eslovênia foi mais uma sister que saiu com grande votação, com 80,74% dos votos. Lucas recebeu 77,54% dos votos e Brunna Gonçalves deixou o confinamento com 76,18%.

O Big Brother ainda precisa fazer mais cinco eliminações até a final do reality show, marcado para 26 de abril. Apenas três participantes vão subir no pódio e levar prêmios em dinheiro para casa. Seguem no jogo: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Paulo André e Pedro Scooby.

+ Enquete BBB 22: Arthur merece ganhar o Big Brother?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes