Quem vai ganhar o BBB 22 UOL: Arthur se torna novo favorito

Votação coloca dois camarotes como os favoritos da edição.

O público só vai conhecer o grande campeão - ou campeã - da temporada no final do mês de abril, mas a ansiedade fala mais alto e por isso já tem gente que quer saber de qual lado está o favoritismo pela vitória. Para descobrir quem caiu nas graças do público até agora, conferimos a enquete quem vai ganhar o BBB 22 do UOL e analisamos o que a parcial indica por enquanto.

Enquete BBB 22: vote em quem merece ganhar a temporada

Quem vai ganhar o BBB 22 segundo o UOL?

Arthur Aguiar é quem vai ganhar o BBB 22, segundo o resultado parcial da enquete do UOL. O brother assume o primeiro lugar da votação do portal com 39,12% dos mais de 39 mil votos contabilizados até agora, 09h50 de sábado (26). A votação foi publicada na madrugada da última quarta-feira (23), após a eliminação de Brunna Gonçalves.

Na vice-liderança da enquete do UOL sobre quem vai ganhar o BBB 22 aparece Linn da Quebrada, que está com 30,48% dos votos. A cantora e atriz tem uma diferença de 8,64% para o percentual de Arthur.

Completando o Top 3, Pedro Scooby aparece com 18,01% dos votos para ganhar o BBB 22 na enquete do UOL. O ator, a cantora e o surfista são os únicos na lista que somam porcentagens altas, os demais participantes estão no ranking com números abaixo dos 4%.

Confira como estão os demais confinados na votação: Jade Picon cmo 3,26%, Eslovênia com 3,11%, Vinicius com 1,11%, Natália com 0,84%, Douglas Silva com 0,80%, Paulo André com 0,74%, Gustavo com 0,64%, Lucas com 0,44%, Jessilane com 0,40%, Tiago Abravanel com 0,32%, Laís e Eliezer com 0,30% e por último Larissa com 0,14% dos votos.

Quem vai ganhar o bbb 22 uol
Quem vai ganhar o bbb 22 segundo o uol? Enquete aponta três participantes como os favoritos - foto: reprodução/globo

Quem vai ganhar o BBB 22 de acordo com a enquete do DCI

Para podermos comparar o que aponta o UOL, consultamos também nesta manhã de sábado (26) a enquete do DCI sobre quem vai ganhar o BBB 22. Nesta votação, quem é indicado como favorito também é Arthur, que recebeu 44,62% dos quase 2 mil votos computados até o momento.

Apesar de o primeiro lugar nas enquetes DCI e UOL sobre quem vai ganhar o BBB 22 pertencerem ao mesmo participante, há diferença nas demais posições do Top 3.

Em segundo vem Vinicius, que soma 26,30% dos votos por enquanto. Na terceira posição está Natália, que soma 11,73% dos votos.

As demais colocações ficaram da seguinte forma: Eslovênia (5,03%), Lucas (3,75%), Linn da Quebrada (1,82%), Paulo André (1,45%), Jade (1,18%), Eliezer (1,18%), Pedro (0,86%), Gustavo (0,59%), Douglas(0,37%), Tiago (0,37%), Jessi (0,32%), Laís (0,32%) e Larissa (0,11%).

Enquete dci
Votação aponta arthur como favorito - foto: reprodução/dci

Quem é o mais odiado da edição?

Já que estamos falando de favoritos, também conferimos os nomes dos participantes que aparecem como os mais odiados da temporada. A enquete do UOL aponta Jade Picon como uma das maiores vilãs da temporada, ela soma 38,15% dos mais de 7 mil votos somados até agora.

A segunda posição é Laís, grande aliada de Jade no jogo. A médica está com 20,22% dos votos por enquanto. Apesar de ser apontado como quem vai ganhar o BBB 22 pela parcial do UOL, nesta enquete, Arthur está no terceiro lugar de mais odiado da edição, o que significa que o ator tem muitos fãs, mas também haters. Ele soma até o momento 16,53%.

É bom lembrar que as enquetes do UOL e DCI das parciais sobre quem vai ganhar o BBB 22 não são oficiais do programa e por isso não afetam em nada no jogo.

Jade e laís
Jade e laís são apontadas como odiadas - foto: reprodução/globo

Final do BBB 22 foi adiada

Para conferir se o nome indicado como quem vai ganhar o BBB 22 pelo UOL está correto, você terá que aguardar até o dia 26 de abril, terça-feira, data da grande final. Inicialmente, os planos da TV Globo eram que a edição durasse 95 dias e acabasse no dia 21 de abril, mas a emissora mudou de ideia e estendeu o programa por mais 5 dias, totalizando 100 dias de reality show.

Leia também

Enquete BBB 22: em uma repescagem, quem deveria voltar ao programa? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes