Quem vai ser eliminado no BBB 22 na terça-feira: Laís, DG ou Eliezer

Laís, Eliezer e Douglas Silva são os emparedados da vez e podem sair hoje do BBB 22

Laís, Douglas e Eliezer se deram mal na formação de paredão desta semana e agora competem para ver quem continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Para descobrir quem sai e quem fica no trio de pipocas, consultamos a enquete UOL parcial e DCI para saber quem vai ser eliminado no BBB 22 na terça-feira. Os resultados apontam um dos maiores índices de rejeição da edição.

Quem vai ser eliminado no BBB 22 hoje

Em consulta realizada ao meio-dia dessa terça-feira, Laís é quem deve ser a próxima eliminada do BBB 22. A rival de Arthur Aguiar já soma alta rejeição e tem 86.68% dos votos. Ela pode entrar para o top 5 das maiores porcentagens de eliminação da temporada.

Douglas Silva pode ficar tranquilo pois não é neste paredão que ele irá deixar a casa. O ator está em segundo lugar, mas com uma baixa quantidade de votos, com 8.73% dos votos.

Eliezer, que recebeu seis votos da casa e teve um péssimo desempenho na prova bate e volta, segue em terceiro lugar com 4.59% dos votos.

A enquete do UOL também aponta a rejeição de Laís. A médica está com 78,36% dos votos e está isolada na liderança. DG segue com 12,70% e Eli com 8,94% dos votos.

Continue votando - Enquete BBB 22 AQUI

Brothers defendem a permanência na casa - Quem vai ser eliminado no BBB 22

Depois do término da prova bate e volta, vencida por Gustavo, os brothers emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência na casa.

Douglas Silva começou sua defesa: "Brasil, mais uma vez aqui. Meu segundo Paredão, sem contar os outros que já saí pela prova Bate-Volta. Preciso muito que vocês me deem uma chance aqui nesse programa". Ele disse que tem se divertido e jogado, além de ter cometido erros. "Sou ser humano falho. Estou aqui pela minha família e por mim. Preciso de vocês", finalizou.

Eli afirmou que os 30 segundos são pouco tempo para ele dizer o que o BBB significa para ele. "Desde que entrei por essa porta, meu intuito foi viver isso aqui o máximo possível. Me joguei, fui eu, sei que errei, mas fui transparente comigo, com as pessoas e com o público também", continuou. Ele continuou dizendo que sabe que às vezes é difícil entendê-lo e que não quer ir embora neste momento do jogo.

Na vez de Laís, ela disse que em todo desafio que se propõe a fazer na vida, ela se joga e vive intensamente. "Está sendo uma experiência única e estou amando. Quero muito continuar no jogo e compartilhar a minha história com o público. Por favor, me deixe ficar", finalizou.

Votação Gshow

A votação oficial ocorre no Gshow: https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Basta clicar em ‘Paredão BBB 22: vote para eliminar. Douglas Silva, Eliezer ou Laís’. Depois de fazer o cadastro ou o login, é só clicar no nome do brother escolhido e confirmar o voto. O sistema pede uma validação de segurança e é necessário clicar na caixinha ‘sou humano’.

O resultado da votação será anunciado durante o programa terça-feira, a partir das 22h20, horário de Brasília, na Rede Globo.

Depois do fim do programa ao vivo, o eliminado participa de um bate-papo com Rafa Kalimann na Rede BBB. A entrevista vai ao ar no Globoplay e no portal do Gshow.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes