Repescagem BBB 22: ex-participantes podem voltar ao reality

O BBB 22 pode ganhar mais fogo no parquinho nos próximos dias se o boato de repescagem se confirmar

Após quatro eliminações e uma expulsão, agora pode acontecer uma repescagem no BBB 22. Há rumores de que um dos ex-participantes - Luciano, Rodrigo, Naiara ou Bárbara - retornará ao confinamento do Big Brother Brasil nas próximas semanas. A web já reuniu alguns indícios do retorno.

Vai ter repescagem no BBB 22?

Rumores na web indicam que haverá repescagem no BBB 22 ou seja, Luciano, Rodrigo, Naiara ou Bárbara poderão voltar ao reality. A expectativa começou com mudanças na abertura do reality, que não apagou as imagens dos ex-brothers como é de costume. Até Tadeu Schimdt já deu uma dica; o programa de sexta-feira encerrou com o apresentador sendo sugado por um "buraco negro".As suspeitas não param por aí: Boninho tem curtido comentários nas redes sociais relacionados ao assunto. Se são pistas ou não, os fãs do Big Brother Brasil já criaram suas teorias. Antes mesmo do BBB 22 começar, o diretor anunciou que teria participante que "tem que vai e vem".E para quem pode achar a estratégia diferente, vale lembrar que no BBB 11, de 2011, a produção também trouxe de volta um ex-brother. À época, Mau Mau foi o 2° eliminado, saiu dia 26 de Janeiro, e no dia 31 de Janeiro, Wesley e Adriana entraram no BBB11. Após uma repescagem na Casa de Vidro, Mau Mau então voltou em 07 de Fevereiro.https://twitter.com/CentralReaIity/status/1495025295488868358?s=20&t=ovPR3-rgnG1dc68h13EV1Ahttps://twitter.com/i/status/1495055229468954631https://twitter.com/PaolaDeboche/status/1494972098405715974

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada. O brother era do time dos pipocas e saiu do programa ao disputar o paredão contra Natália e Naiara Azevedo. O dançarino recebeu 49,31% dos votos para sair, enquanto a designer de unhas ficou com 34,89% e a cantora sertaneja somou 15,8%.Rodrigo se tornou o segundo participante eliminado do BBB 22 O gerente comercial também era do time dos anônimos e foi eliminado em um paredão contra Natália e Jessilane. Rodrigo recebeu 48,45% dos votos.Naiara Azevedo foi a primeira camarote da temporada a ser eliminada. A famosa deixou o programa ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil. A loira foi a mais votada para sair com 86,02% dos votos.Expulsão da Maria – a cantora, do grupo camarote, foi expulsa do programa após agredir Natália durante o Jogo da Discórdia.Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.+ quem o líder Lucas deve mandar para o paredão?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    manoela Diz

    Não tenho nenhuma dúvida que a volta da Bárbara iria causar mais do que os outros participantes. Ela saiu depois, deu tempo de criar mais desafetos, inclusive com os dois da casa de vidro que a acusaram antes mesmo de entrar. Com certeza ela iria tirar satisfações. Iria reagrupar o seu grupo que esta se desfazendo, inclusive com alguns pulando para o outro lado no caso da Eslôvenia e outros oscilando. Ela iria levar informações para o seu grupo porque ela mesmo disse que é fofoqueira e iria causar uma guerra. E ver também a cara da maioria do “grupão” com a volta dela. Seria impagável.
    Se Boninho e Produção quiserem salvar essa edição a Bárbara é a solução, kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes