Tem prova do anjo no BBB 22 hoje? Dinâmica da semana

Disputa pelo colar da imunidade não será mais realizada na reta final do programa

Com o reality show na reta final, é comum que algumas dinâmicas deixem de ser realizadas, como é o caso da disputa pelo colar da imunidade. A dinâmica do programa sofreu alterações nas últimas semanas, o que causou dúvida se tem prova do anjo do BBB 22 hoje, 11 de abril, quando será o paredão e como vão ser as próximas eliminações.

A prova do anjo BBB 22 é hoje?

Não tem prova do anjo no BBB 22 hoje. Ainda não se sabe se ainda haverá competições pelo colar da imunidade, que são realizadas entre sexta e sábado, ou se as provas já foram encerradas nesta temporada.

O Big Brother Brasil deixa de realizar a prova do anjo na reta final do reality show. A dinâmica já não estava sendo realizada nos paredões extras - aos domingos, os brothers participam de uma nova prova do líder e já formam uma berlinda.

A intensificação do ritmo das provas e paredões fazem parte do 'modo turbo' do programa, que deve ser realizado até a grande final, em 26 de abril. Ainda restam oito brothers na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Com o fim das provas do anjo, também terminam os tradicionais almoços especiais aos domingos. O anjo da semana ganhava a chance de assistir um vídeo especial gravado pela família e amigos, além de desfrutar de uma refeição preparada especialmente para ele.

O castigo do monstro também deixa de acontecer. Na dinâmica, o anjo escolhia dois brothers para vestirem uma fantasia e cumprir a tarefa escolhida pela produção do programa.

Quem já foi anjo no BBB?

Ao longo da temporada, já foram realizadas doze provas do anjo. Arthur Aguiar foi o maior vencedor da disputa, com três vitórias. Rodrigo, eliminado na segunda semana, ganhou duas competições pelo colar da imunidade.

1ª semana: Rodrigo foi o vencedor da primeira prova do anjo ao lado de DG. Ele mandou Eliezer e Naiara Azevedo para o monstro.

2ª semana: na semana seguinte, Rodrigo venceu a disputa novamente. Desta vez, Paulo André, Jade Picon e Brunna Gonçalves foram os escolhidos para o monstro.

3ª semana: Bárbara foi a sortuda na terceira prova do anjo. Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva cumpriram o castigo do monstro.

4ª semana: a quarta disputa pelo colar da imunidade foi em dupla. Paulo André e Pedro Scooby foram os vencedores da rodada e Lucas, Natália e Linn da Quebrada foram castigados.

5ª semana: a série de vitórias de Arthur Aguiar começou na quinta prova do anjo. O ator escolheu Larissa e Laís para cumprirem o castigo.

6ª semana: Douglas Silva ganhou a prova do anjo pela primeira vez. Jessilane e Vinícius foram os escolhidos pelo ator.

7ª semana: Arthur venceu a prova novamente na sétima semana. Dessa vez, ele escolheu Linn da Quebrada, Laís e Eslovênia para o monstro.

8ª semana: a terceira vitória de Arthur foi na oitava prova do anjo. Eliezer e Vinícius cumpriram juntos o castigo do monstro.

9ª semana: Lucas também venceu a disputa pelo colar da imunidade. Na ocasião, ele castigou Eliezer e Gustavo.

10ª semana: Paulo André venceu novamente a prova do anjo na décima semana. Eslovênia e Lucas cumpriram o monstro.

11ª semana: Jessilane enfim venceu uma prova na décima primeira disputa pelo colar da imunidade. Os escolhidos para o monstro foram Paulo André e Arthur Aguiar.

12ª semana: por fim, Pedro Scooby venceu a prova do anjo mais uma vez e castigou Eliezer e Natália.

Quando será o próximo paredão do BBB 22?

O 14º paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo, 11 de abril, logo após a eliminação de Linn da Quebrada. Antes, foi realizada uma prova do líder e Eliezer foi o vencedor.

O líder indicou Paulo André para a berlinda. Depois, Natália foi a mais votada da casa, com cinco votos no confessionário. A dinâmica seguiu com o sorteio do dedo-duro. Nat foi a sorteada e além de revelar seu voto, teve direito a indicar alguém para o paredão. A mineira puxou Gustavo.

O resultado do paredão entre Natália, Paulo André e Gustavo será anunciado na próxima terça-feira, a partir das 22h35, horário de Brasília. Enquanto isso, o público pode seguir votando na enquete do DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes