Última parcial da enquete BBB 22 atualizada revela nome do eliminado

Gustavo lidera votação e pode deixar a casa nesta terça (19)

Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão de hoje, 19, e um deles deixa a casa nas próximas horas. Enquanto o público aguarda o início do programa ao vivo, a parcial da enquete BBB 22 mostra que um dos emparedados está com ampla vantagem de votos e deve sair do programa.

Como está a parcial da enquete BBB 22

A parcial da enquete BBB 22 UOL aponta para a eliminação de Gustavo. Às 20h30 do dia da eliminação, o brother somava 60,57% e estava com bastante vantagem em relação ao segundo lugar, ocupado por Eliezer. A porcentagem do paranaense não variou muito durante os últimos dois dias, e ele deve dizer adeus ao sonho de chegar na final hoje.Eliezer deve sobreviver a mais um paredão, pois soma apenas 27,13% dos votos. O último lollipoper da casa não tem grande torcida entre o público, mas tem consigo estender o período de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Essa já é a quinta berlinda do designer, sendo uma delas falsa.Paulo André também vai avançar no jogo. Querido por parte da audiência, ele soma apenas 12,30% e deve ser o menos votado mais uma vez.A enquete do DCI é mais uma que aponta para a eliminação de Gustavo. O brother que entrou pela casa de vidro tem 38,23% de rejeição dos leitores, seguido de Paulo André (36.04%) e Eliezer (25.72%).Vale lembrar que as enquetes do UOL e DCI não tem influência sobre o resultado da votação que será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 hoje, terça-feira, dia de eliminação, começa às 22h35, horário de Brasília. O reality show é exibido logo após a novela Pantanal e deve ficar no ar por 1h20, sendo finalizado às 23h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora.Antes de saber o nome do 15º eliminado do reality show, o público acompanha o CAT BBB com Dani Calabresa e tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil nas últimas horas.E ainda tem mais BBB na web: depois do fim do programa ao vivo, o eliminado do dia vai direto para os estúdios do programa para bater um papo com Rafa Kalimann. A entrevista é o primeiro contato do brother com o mundo externo - a apresentadora mostra os memes, quantos seguidores ele ganhou e relembra os principais momentos de sua trajetória.O papo é transmitido gratuitamente pelo Gshow e Globoplay. Para assistir, é só acessar o portal oficial de entretenimento da Globo e localizar a página do BBB 22. Quem preferir acompanhar pela plataforma de streaming precisa clicar em 'Bate-papo BBB' na aba 'Agora na TV'.O mais votado pelo público segue para uma agenda de entrevistas com Ana Maria Braga no Mais Você, BBB - A Eliminação no Multishow e termina no Domingão com Huck.Final do BBB 22: depois da eliminação de hoje, dois brothers ainda terão que deixar a casa para que a final seja formada no domingo. Schmidt deve explicar como será a dinâmica da última semana do Big Brother Brasil nesta terça.+ Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André, quem sai?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes