VÍDEO: participantes entram na casa de vidro do BBB 22

Os novos participantes entraram na a casa de vidro do BBB 22, na manhã dessa sexta-feira, 11. Larissa e Gustavo se conheceram dentro do espaço, que ocupa a academia do confinamento.

Enquete BBB 22: participantes da Casa de Vidro devem entrar na casa

Participantes entram na casa de vidro

A pernambucana Larissa e o paranaense Gustavo entraram na casa de vidro do BBB 22. Eles se apresentam e se abraçam, se parabenizam e desejam boa sorte um ao outro.

A Casa de Vidro do BBB 22 foi revelada na manhã desta sexta-feira, 11/2. Douglas Silva apertou o botão na área externa em frente à academia, e Larissa e Gustavo apareceram confinados no local da casa mais vigiada do Brasil.

Os brothers conversaram com novos participantes e receberam algumas informações do lado de fora, como quem é um dos favoritos a ganhar ao prêmio e também sobre a cena em que Laís imita um macaco, o que acabou repercutindo como um suposto caso de racismo.

Larissa também avisou que o público não tem curtido a cantoria em cada eliminação. "quando alguém sair, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual, não", disse.

Veja quando os participantes entram na casa de vidro do BBB 22:

Votação Casa de Vidro BBB 22

A votação da casa de vidro do BBB 22, que decide se os participantes vão entrar na casa ou não, vai começar na noite de sexta e vai até domingo, dia 13 de fevereiro. Os votos são feitos pelo Gshow, mas o público pode acompanhar as parciais e resultados das enquetes pelo DCI.

Em parcial da enquete BBB 22, consultada no inicio da tarde de sexta, 54.88% do público não quer que os participantes da casa de vidro entrem no jogo. Para outros 45.12%, os novos integrantes devem entrar de vez no confinamento e tentar mudar os rumos da disputa.

No UOL, 64,43% dos leitores não querem os novos integrantes no BBB, enquanto 35,57% da parcial indica que Larissa e Gustavo entrarão na disputa.

Programação BBB 22

Sexta-Feira (11/2): Início da Casa de Vidro + Abertura da votação da Casa de Vidro + Festa com todos os participantes.

Sábado (12/2): Prova do Anjo.

Domingo (13/2): Anúncio do resultado da votação da Casa de Vidro + Formação do Paredão triplo.

Segunda-Feira (14/2): Jogo da Discórdia.

Terça-Feira (15/2): Noite de Eliminação.

Quarta-Feira (16/2): Festa do Líder.

Quinta-Feira (17/2): Prova do Líder.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes