Votação BBB 22 da Casa de Vidro: parcial UOL aponta resultado

Público vai decidir se Gustavo e Larissa entram no jogo

Os participantes do casa de vidro foram apresentados oficialmente ao público no programa da última quarta-feira (9). Gustavo e Larissa dividiram a opinião dos fãs do programa, já que parte dos internautas não quer que os dois entrem no reality, enquanto outros acreditam que eles possam movimentar o jogo. As parciais da votação BBB 22 do UOL e DCI já apontam se os brothers vão fazer parte do elenco ou não.

Larissa e Gustavo devem entrar na casa? Vote na Enquete BBB 22 aqui

Como está a votação BBB 22?

A votação oficial para decidir se Gustavo e Larissa entram na casa só começa na sexta-feira (11), depois que a casa de vidro estiver montada dentro da academia do BBB. Entretanto, as enquetes não-oficiais já mostram a percepção do público sobre os vídeos de apresentação exibidos ontem.

UOL

A enquete do UOL aponta que os dois moradores da casa de vidro não vão entrar no jogo. 68,79% do público reprova a chegada de Larissa e Gustavo no BBB. Apenas 31,21% quer ver a pernambucana e o paranaense dentro da casa.

DCI

Os leitores do DCI têm a mesma opinião. Para 68,89% das pessoas que participaram da enquete, Gustavo e Larissa ficam de fora do BBB. 31,11% acredita que os dois devem sim ingressar na casa.

Importante lembrar que ambas as enquetes não tem qualquer influência sobre a votação oficial que começa na sexta e se encerra no domingo.

+ Enquete BBB 22: participantes da Casa de Vidro devem entrar na casa

Quem são os participantes da casa de vidro?

Os participantes da casa de vidro são Larissa, de 35 anos, e Gustavo, de 31 anos.

Larissa é coordenadora de Marketing e digital influencer, e estudante de Administração. É natural de Limoeiro, em Pernambuco.

A candidata a sister afirma ser ter 'pavio curto' e que pode acabar sendo grosseira, mas também é extrovertida e gosta de fazer amizades. Não tolera ser maltratada, não tem medo de se decepcionar com as pessoas e também é muito independente.

Já Gustavo é natural de Curitiba, no Paraná. É bacharel em Direito, mas hoje atua de forma autônoma como investidor do mercado financeiro.

O vídeo de apresentação do candidato a brother chamou atenção nas redes sociais por ele dizer que tem orgulho de ser "hétero top" e por usar o termo "lacrolândia".

Ele diz que não esconde seu modo de pensar, considera-se engraçado e gosta de fazer brincadeiras com todos. Gustavo afirma ser 'sincero demais', não consegue ficar calado diante de injustiças e não tem paciência para discursos prontos.

Participantes casa de vidro bbb 22
Gustavo e larissa são candidatos a brother e sister do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Quando o resultado será anunciado?

O resultado da votação da casa de vidro do BBB 22 será anunciado durante o programa do próximo domingo, 13 de fevereiro.

Se caso o público votar para que Gustavo e Larissa entrem na casa, os dois terão que dar um voto aberto e em consenso em uma pessoa - é apenas um voto e não uma indicação. Eles também estarão imunes a formação do paredão.

Se a audiência não quiser que eles entrem, o jogo segue normalmente.

Cronograma da semana

Quinta-feira (10/02): prova do líder

Sexta-feira (11/02): montagem da casa de vidro e início da votação.

Entre sexta e sábado (12) ocorre mais uma festa e a prova do anjo.

Domingo (13/02): resultado da votação da casa de vidro e formação de paredão.

+ Quem são os mais odiados do BBB 22? Vote na enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes