8º paredão: qual o poder coringa do BBB 23 hoje?

Vencedor poderá escolher com quem votará e será primeiro a se pronunciar.

O poder coringa do BBB 23 nesta semana do reality show dará ao participante que vencer o leilão de estalecas um poder de escolha. A disputa pela vantagem será na manhã desta sexta-feira (3). A dinâmica BBB 23 no oitavo paredão fará com os brothers se dividam em grupo para votar na formação de berlinda no domingo (5).

Qual é o poder coringa do BBB 23 esta semana?

O poder coringa do BBB 23 desta semana ganhou o nome de "Poder do Caminho". Mas o que isso significa? A vantagem será a seguinte: na noite de formação de paredão, a casa se dividirá em dois grupos por meio de um sorteio. Quem estiver com o poder em mãos poderá decidir para qual time seguirá.

Além disso, como os integrantes do grupo votarão entre si. O dono do poder coringa do BBB 23 terá o direito de votar primeiro. Assim, dependendo da formação do grupo, o participante poderá tentar influenciar os votos dos demais.

Como ganhar no Big Brother Brasil?

Esta é a primeira vez que a dinâmica aparece no programa, pois o poder coringa do BBB é uma novidade da temporada de 2023 do reality show. As vantagens mudam a cada semana e a escolha de como o poder afetará o jogo é exclusiva da produção. O apresentador Tadeu Schmidt sempre explica ao público qual será o poder nas noites de quinta-feira, antes da nova prova do líder da semana.

Os brothers não sabem os detalhes do poder na hora do leilão, mas sempre conferem o nome do poder, como "poder de escolha", "poder do caminho", "poder do silêncio", etc. Assim, eles conseguem ter uma noção de qual será o benefício antes de comprá-lo.

Como ganha o poder curinga?

O poder curinga é sempre leiloado com as estalecas dos brothers. Todas as manhã de sextas-feiras, os brothers dão um lance no confessionário durante a realização do raio-x. Pouco depois, a produção chama todos na sala e revela quem conquistou o poder. Vence quem oferece mais estalecas. No caso de empate, vence quem deu o lance primeiro.

Quem já comprou o poder coringa do BBB 23 na temporada: Tina, Cara de Sapato, Paula, Key Alves e Cristian. Na semana turbo não houve leilão do poder na formação do sexto paredão e nem do sétimo paredão. A dinâmica retornou agora na oitava berlinda.

Poder curinga
Poder coringa do bbb é novo no reality show - foto: reprodução/globo

TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes