BBB 23: Renato em 'Pantanal', Gabriel Santana está no Camarote do Big Brother

Mais um participante do BBB 23 foi divulgado

O artista Gabriel Santana já vai voltar para as telinhas da Globo! O ator é mais um dos confirmados do grupo Camarote do BBB 23, conforme anunciado nesta quinta-feira, 12. O famoso atuou recentemente no sucesso Pantanal, interpretando um dos filhos de Tenório.

Quem é o ator Gabriel Santana?

Gabriel tem 23 anos de idade e é ator. Nascido no Rio de Janeiro, ele ficou conhecido logo em seu primeiro papel na televisão, quando interpretou Mosca na novela Chiquititas. A trama infantil do sucesso foi um verdadeiro sucesso, levando o jovem ao estrelato.

Apesar de ter interpretado um personagem bastante lembrado no SBT, o ator não ficou muito tempo na emissora, sendo esse seu único trabalho na empresa de Silvio Santos. Em 2017, Santana fez uma pequena participação no seriado Carcereiros, do Globoplay, e em Z4, do Disney Channel Brasil.

A primeira novela de Gabriel Santana na Globo foi em 2019, quando ele interpretou Cléber em Malhação: Toda Forma de Amar. Seu segundo papel na emissora foi neste ano ao viver Renato, um dos filhos do vilão Tenório, na novela Pantanal.

O rapaz, que atualmente está solteiro, já namorou a também atriz Nicole Tulcheski. No ano passado, ele revelou em entrevista à colunista Patrícia Kogout que estava vivendo um "relacionamento sem rótulos", mas não falou sobre a identidade de sua ficante, com quem afirmou não ter nada sério.

O famoso também é influenciador digital. Ele é seguido por mais de 2 milhões de pessoas, que acompanham diariamente sua rotina.

Idade: 23 anos
Altura: 1,75 m
Signo: Leão
Relacionamento: solteiro
Instagram: @gbielsantana

 

+BBB 23: saiba qual o signo dos participantes da Casa de Vidro

Quem são os participantes do BBB 23?

Os participantes do BBB 23 estão sendo revelados ao longo da programação da Globo nesta quinta-feira, 12. O elenco está novamente dividido entre Camarote e Pipoca, que competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na última terça, o público conheceu os quatro participantes da casa de vidro. Gabriel, Manoel, Paula e Giovanna concorrem às últimas vagas na casa mais vigiada do Brasil, mas apenas dois deles vão entrar no jogo, sendo um homem e uma mulher. A escolha está nas mãos da audiência, que deve votar nos seus favoritos no Gshow.

O público poderá acompanhar o programa diariamente na emissora, a partir de 16 de janeiro, na faixa das 22h30, horário de Brasília. Os fãs mais ávidos podem assistir a rotina dos brothers durante 24 horas por dia, que disponibiliza câmeras exclusivas para os assinantes.

O BBB 23 apresenta algumas mudanças para este ano, incluindo o valor do prêmio, que aumentará de acordo com o desempenho dos brothers nas provas. Pela primeira vez, os confinados vão poder acompanhar a evolução do prêmio diariamente.

O líder da nova temporada também terá mais regalias dessa vez, além das estalecas que vão dar a possibilidade de adquirir vantagens no jogo.

O programa segue sob a apresentação de Tadeu Schmidt. Já na Rede BBB, Ana Clara, Vivian Amorim, Patrícia Ramos e Jeska Grecco comandam a programação paralela, como a entrevista com os eliminados. No ano passado, o cargo de falar com os brothers que saiam do jogo ficou com Rafa Kalimann.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes