Vai ter Quarto Branco no BBB 23: Boninho confirma volta da dinâmica

Big boss adiantou a novidade em suas redes sociais; dinâmica foi realizada pela última vez no BBB de 2020

Ele voltou! O temido Quarto Branco está de volta no BBB 23, conforme antecipado na tarde desta sexta-feira, 3, por Boninho. O diretor do programa também afirmou que haverá um intercâmbio de participantes com o La Casa de Famosos, versão mexicana do reality show. A última vez que a dinâmica do Quarto Branco foi realizada foi no BBB 20 com Manu Gavassi, Gizelly e Prior.

O big boss publicou um vídeo em sua página no Instagram dando alguns spoilers do que ainda vai acontecer nesta temporada. "A gente tá entregando tudo o que vocês tão pedindo. Vai ter exchange? Vai. Quarto Branco? Falei Quarto Branco?", limitou-se a dizer o diretor.

Boninho também afirmou que haverá um intercâmbio com o La Casa de Famosos, reality show nos mesmos moldes do BBB realizado no México. As regras da dinâmica ainda não foram divulgadas, mas o público especula que um participante mexicano venha para o Brasil, enquanto um dos brothers do BBB 23 vai para fora do país.

 

O que é o quarto branco?

O Quarto Branco é um cômodo onde alguns brothers escolhidos, seja pelo castigo do Monstro ou outra dinâmica, ficam por um período determinado sem ter contato com a área externa e com os outros participantes. Geralmente, há um único botão posicionado no centro do quarto que libera os participantes do castigo.

No entanto, há consequências para quem não aguentar o confinamento, como ir ao paredão ou até ser eliminado, como já aconteceu em edições anteriores. Ainda não se sabe como será a dinâmica desta temporada.

O Quarto Branco já foi realizado quatro vezes ao longo da história do programa. Foi feito duas vezes em 2009 e uma vez em 2010. Depois de um hiatus de dez anos, retornou com Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho em 2020.

Na ocasião, Manu Gavassi apertou o botão vermelho após poucas horas de dinâmica. Eles retornaram à sede do reality show durante a festa de final de semana.

Quarto branco no bbb21
Quarto branco no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja: Como vai ser o paredão do BBB 23 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes