Dinâmica da semana BBB 23: como será formado o 12º paredão

Novo líder será escolhido nesta quinta-feira (30)

Uma nova dinâmica começa no BBB 22 nesta semana. Como de costume, o novo ciclo começa com a prova do líder nesta quinta-feira, 30 de março, disputa pelo anjo no sábado e formação de paredão triplo no domingo, com prova bate-volta.

VEJA: Vai ter big fone?

Qual a dinâmica da semana BBB 23

Veja a dinâmica da semana de quinta até terça-feira que vem.

Quinta-feira, 30 de março - 30/03/23
Prova do Líder

Sábado, 1 de abril
Prova do Anjo em dupla
Poder Coringa valendo imunidade

Domingo - 02/04/23
Formação do Paredão quádruplo
Poder Curinga: Dono do Poder Curinga está imune
Dupla de anjos: Imuniza uma pessoa;
Líder indica;
Casa vota: Cada jogador vai votar em duas pessoas. Os dois mais votados estão no Paredão;
Restam dois: 1º e 2º emparedados pela casa vão dar uma imunidade relâmpago cada. Os dois que restaram estão no Paredão.
Prova Bate-Volta

Segunda-feira - 03/04/23
Jogo da discórdia

Terça - 04/04/23
Nova eliminação

Dinâmica da semana
Dinâmica da semana - gshow/reprodução

Tem poder do veto essa semana?

Não tem poder do veto essa semana. A líder Sarah não poderá tirar ninguém da prova do líder - todos os brothers jogam com chances iguais de conquistar a liderança na 12ª disputa pelo reinado no jogo. Mas quem ganhasse a prova teria direito de tirar alguém da disputa na semana que vem.

Ainda restam dez participantes; são eles: Domitila, Cezar, Fred Nicácio, Alface, Sarah, Marvvila, Aline, Bruna, Larissa e Amanda.

Divisão VIP e xepa

Depois de consagrada a liderança, o rei ou rainha da semana precisa dividir a casa entre VIP e xepa. Quem fica no VIP, o grupo mais privilegiado, ganha 1000 estalecas e tem todas as regalias: cardápio farto, lanchinhos na hora de fazer o mercado e ganha a chance de dormir no quarto do líder, caso seja convidado.

Quem fica na xepa ganha apenas 500 estalecas e precisa passar a semana se alimentando com itens básicos como arroz, feijão e carnes de segunda.

Os dois brothers que forem escolhidos para cumprirem o castigo do monstro ainda perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a xepa. Jessilane e Eliezer são os participantes que mais ficaram tempo no grupo com menos privilégios, com sete semanas cada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes