Vai ter Big Fone no BBB 23? Veja como será o 12º paredão

Sisters não saem de perto do telefone desde a última terça

Amanda, Bruna, Larissa e Aline Wirley estão acampando ao lado do telefone do BBB 23 nos últimos dias, levantando a dúvida se vai ter Big Fone nesta semana. A dinâmica do 12º paredão será divulgada ainda nesta quinta-feira, 30, mas Boninho já deu alguns spoilers do que vem por aí.

O Big Fone vai tocar hoje?

O Big Fone não irá tocar hoje, já que a dinâmica da semana só será explicada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo desta quinta à noite.

Conforme adiantado pelo big boss, a votação do próximo paredão será "inversa". "A semana BBB vai começar quente. O Poder Curinga é legal. Voto? Dinâmica diferente. E você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você!", disse em suas redes sociais.

Enquanto isso, as sisters seguem na área externa da casa mais vigiada do Brasil com a esperança de que o telefone toque ainda hoje. Ricardo também ficou perto do aparelho após a eliminação da última terça, mas nada aconteceu também.

O Big Fone já tocou sete vezes ao longo da temporada, sendo que a última foi apenas para anunciar a chegada da mexicana Dania Mendez na casa. Tina, Gustavo, Mc Guimê duas vezes, Sarah Aline e Cezar, também duas vezes, foram os brothers que atenderam o telefone nesta temporada.

Com um mês de programa pela frente, é possível que o Big Fone volte a tocar. A data e o horário que o telefone tocar sempre é anunciada antes pela produção do programa para que o público possa acompanhar ao vivo.

Quem já atendeu o Big Fone no BBB 23?

O Big Fone sempre promove dinâmicas diferentes a cada vez que toca. Alguns brothers já se deram bem ao ganhar imunidade, enquanto outros caíram direto no paredão.

1º toque: Tina foi quem atendeu. A analista de marketing mandou Gabriel Santana e Domitila Barros para o paredão.

2º toque: Gustavo atendeu ao segundo Big Fone e caiu no paredão. O caubói puxou Bruno para ir com ele.

3º toque: Mc Guimê ganhou o Poder Supremo e teve a chance de tirar alguém da berlinda. O cantor tirou Cara de Sapato, que havia sido indicado pela líder.

4º toque: Sarah Aline atendeu o Big Fone e ficou imune. A psicóloga também indicou Cara de Sapato ao paredão.

5º toque: Mc Guimê atedeu o telefone mais uma vez e indicou Key Alves e Cezar para a berlinda.

6º toque: Cezar chegou mais rápido no Big Fone e se salvou do paredão que havia sido indicado por Guimê.

7º toque: Cezar atendeu novamente, mas achou que se tratava de uma pegadinha já que o big boss falou em espanhol para anunciar a chegada de Dania.

Que horas começa o BBB 23 hoje?

O BBB 23 hoje começa às 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Travessia. O programa fica no ar por 1h30 e será encerrado próximo da meia-noite.

A edição desta quinta começa com a exibição dos melhores momentos da festa da líder Sarah Aline, que aconteceu nesta madrugada. Esse foi o último evento em homenagem ao líder da semana.

O programa também mostra o "after" dos brothers e tudo de mais importante que rolou na manhã e tarde de hoje. Depois da exibição dos VT's, será realizada mais uma Prova do Líder ao vivo, além da divisão entre VIP e xepa caso a disputa não seja de resistência e termine ainda hoje.

Mais uma festa será realizada na sexta, enquanto a Prova do Anjo e escolha do Castigo do Monstro segue aos sábados. A 12ª formação do paredão será no domingo, seguida do Jogo da Discórdia na segunda e eliminação na terça.

VEJA TAMBÉM

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes