Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Sarah no BBB 23

Leia o discurso de eliminação BBB 23 de Tadeu Schmidt para anunciar que Paula saiu do Big Brother Brasil.

Sarah Aline foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo, 16 de abril, com 58,2% dos votos, após uma disputada acirrada com Bruna Griphao. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 23 feito por Tadeu Schmidt nesta semana para anunciar a saída da sister.

Discurso de eliminação BBB 23 Sarah completo

Para anunciar que Sarah Aline foi a mais votado do paredão desta semana no Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt preparou um discurso voltado para a psicóloga, exaltando suas qualidades e o empoderamento da mulher negra.

"Nas palavras de Angela Davis: 'Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela' e por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, quem sai hoje é você Sarah", disse o apresentador.


Com 58,2% dos votos, Sarah Aline é a 15ª eliminada do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 41,09% dos votos e Aline Wirley obteve 0,71%

Quem ainda está no BBB 23?

A partir desta semana, o elenco do Big Brother conta com 18 participantes. Veja a lista completa de quem ainda estão no BBB 23 divididos entre Pipoca e Camarote:

PIPOCA: Larissa, Ricardo e Amanda.

CAMAROTE: Aline, Bruna Griphao e Domitila Barros.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes