Que horas toca o Big Fone hoje no BBB 23; 8º paredão da edição

Dinâmica vai tirar um participante do oitavo paredão da temporada.

O Big Fone irá tocar mais uma vez no BBB 23 neste sábado, 4 de março. A dinâmica vai ser realizada no período da noite e irá tirar um participante do oitavo paredão da temporada. Esta é a sexta vez que o temido telefonema tocará na casa nesta edição. Ele já foi atendido por Tina, Gustavo, Sarah Aline e MC Guimê.

+Como funciona o quarto branco? BBB 23 vai reviver 'pesadelo'

Que horas o Big Fone vai tocar hoje?

O Big Fone irá tocar durante o programa ao vivo deste sábado (4) do BBB 23, que está marcado para começar às 22h25, após a novela Travessia. Quando o reality show começar, o apresentador Tadeu Schmidt informará ao público o momento exato em que o telefone tocará, se será no começo, durante ou final do programa de hoje.

Quem atender terá a missão de escolher se vai salvar Key Alves ou Cezar Black do oitavo paredão. Eles estão na berlinda desde o final da tarde de quarta-feira (1), quando MC Guimê atendeu o Big Fone e escolheu os dois para o desvantagem.

Caso o telefonema deste sábado seja atendido por Black ou Key, eles poderão se salvar, se quiserem. É importante ressaltar que o escolhido não ficará imune. Ou seja, no domingo (5), ele ou ela, correrá o risco de retornar à berlinda sendo votado pela casa ou indicado pelo líder da semana.

O participante que não for escolhido para ser salvo no Big Fone de hoje ainda terá mais uma chance de escapar do paredão, com a prova bate e volta que será realizada após a oitava formação e livrará dois participantes esta semana.

Para acompanhar o momento em que o Big Fone tocará, é só ficar ligado no programa ao vivo deste sábado. Caso prefira ver em tempo real pela internet, é só acessar a Globoplay e utilizar a aba Agora na TV. Por lá, a plataforma streaming permite que qualquer usuário com conta gratuita no site confira a programação da TV Globo ao vivo.

Tadeu schmidt
Big fone do bbb 23 vai tocar durante programa ao vivo deste sábado - foto: reprodução/globo

Quem foi o último a atender o Big Fone?

MC Guimê foi o último a atender o Big Fone. O brother já atendeu o telefone duas vezes nesta temporada. Na primeira ocasião, ele ganhou o poder supremo, que permitiu que ele trocasse qualquer participante da berlinda da semana, até mesmo o indicado do líder.

Ele escolheu salvar Cara de Sapato e colocou no lugar do lutador de MMA Gustavo, que acabou sendo eliminado no sexto paredão. Depois, ele atendeu novamente e desta vez indicou Key Alves e Cezar Black, que agora competem na oitava berlinda.

Como vai ser a formação do paredão esta semana?

A formação de paredão será realizada no domingo, 5 de março, e levará cinco brothers ao paredão. Porém, como a prova bate e volta desta semana irá salvar dois participantes, a disputa será tripla, assim como a maior parte das berlindas da temporada.

O anjo desta semana não será autoimune e o salvo pelo Big Fone de hoje terá direito a um contragolpe. A dinâmica será a seguinte:

- Anjo imuniza
- Líder indica alguém
- Casa vota se dividindo dois grupos por meio de um sorteio. Cada grupo vai para um quarto e os participantes votam entre si
- Poder Coringa: o dono vai escolhe para qual grupo irá e será o primeiro do grupo a votar
- A pessoa salva pelo Big Fone indica alguém ao paredão
- Prova Bate-Volta será realizada entre quatro participam e dois se salvarão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes