Quem foi para o quarto branco do BBB 23: Domitila aperta botão

Temida dinâmica começou nesta manhã de quarta-feira, 8 de março.

Domitila apertou o botão e foi parar no quarto branco do BBB 23. Como parte do castigo, a sister precisou puxar um participante para também ir ao temido cômodo e escolheu Fred. A dinâmica tem previsão de acabar apenas na quinta-feira (9), mas a qualquer momento alguém pode desistir.

Após apertar o botão, Domitila recebeu uma quarta do Dummy que dizia "O mais temido está de volta, sim. Você está no quarto branco. Escolha uma pessoa para ir com você imediatamente". Em seguida, a sister chamou Fred para acompanha-lá.

Quem está no quarto branco do BBB 23?

Domitila e Fred estão no quarto branco do BBB 23. A dupla participará de um duelo de longa duração em um carro. Quem vencer leva imunidade e o carro como prêmio, já quem perder vai ao paredão sem direito a bate-volta.

O desafio tem previsão de durar até a noite de quinta-feira (9). Caso ninguém desista, o desfecho do quarto branco será no programa ao vivo de amanhã. O apresentador Tadeu Schmidt já alertou que nenhum dos dois competirá na prova do líder desta semana.

A dinâmica teve início nesta manhã desta quarta-feira (8). A partir das 10h00, a produção liberou a área externa para os confinados, sem acionar o aviso sonoro que acorda todos na casa.

Um botão foi posicionado no gramado da casa. Quem o acionasse estaria direto no quarto branco e em seguida precisava puxar um colega de confinamento para o acompanhar na dinâmica.

Tadeu Schmidt já havia explicado para o público que se dois ou mais participantes apertassem juntos, nada aconteceria. A dinâmica só começaria quando um brother apertasse o botão sozinho.

Sempre que há um quarto branco, quarto secreto ou qualquer tipo de dinâmica fora do confinamento do programa, a produção do reality show libera uma câmera exclusiva no Pay Per View. Ela pode aparecer na plataforma da Globoplay com o nome da dinâmica ou ser exibida em uma das câmeras principais do reality show.

Para assistir é necessário ser assinante do serviço, pois não é possível acompanhar as câmeras exclusivas do programa de graça. Porém, você pode escolher o pacote mais barato oferecido pela Globoplay, pois qualquer um deles permite acesso ao conteúdo do Big Brother Brasil. Os valores variam de R$ 19,90 a R$ 89,90 e podem ser mensais ou anuais.

Como assistir o quarto branco do BBB 23?

Para assistir o quarto branco do BBB 23:

1 - Acesse a Globoplay (https://globoplay.globo.com/), clique em "entrar" na lateral direita e depois em "cadastre-se";

2 - Você será redirecionado a um formulário. Informe o seu nome completo, e-mail, senha, gênero, data de nascimento, país, cidade e estado em que mora;

3 - Ao finalizar o seu cadastro, você deve retornar para a página inicial da Globoplay e ir novamente na aba lateral direita. Desta vez, você clicará no Vitrine Globoplay (https://vitrine.globo.com/assine/globoplay);

4 - Avalie os pacotes disponíveis e confira o que melhor se encaixa no seu bolso. Depois, informe a sua forma de pagamento. O site aceita cartão de crédito e também débito;

5 - Agora, para assistir o quarto branco do BBB 23 é só acessar a aba do reality show na plataforma e clicar nas câmeras disponibilizadas.

Na imagem a página do bbb no globoplay
Assistir o quarto branco do bbb 23 é apenas para assinantes - foto: reprodução/globoplay

Quem já foi para o quarto branco no Big Brother Brasil?

O quarto branco surgiu no BBB 9 e foi utilizado mais algumas vezes depois disso. Nesta mesma edição de 2009, a dinâmica voltou a aparecer. No ano seguinte, ela foi repetida. Depois, o programa ficou dez anos sem a dinâmica, que só retornou em 2020. Agora no BBB 23, o temido desafio volta a ser usado.

BBB 9: na primeira vez em que a dinâmica foi usada, Newton atendeu o Big Fone e precisou escolher dois brothers para ir ao quarto branco com ele. O participante puxou Leo e Ralf. Leo não aguentou o desafio e após mais de 17 horas, apertou o botão e desistiu, sendo eliminado do programa.

Nesta mesma edição, Francine atendeu o Big Fone e escolheu Flavio e Priscila para irem ao quarto branco. Desta vez, quem desistisse iria ao paredão. A dupla resistiu até o final do desafio, mas acabou na berlinda do mesmo jeito, Flavio pela líder e Priscila pelos votos da casa naquela semana.

BBB 10: nesta edição, Angélica atendeu o telefone e escolheu Cacau e Serginho partilharem o quarto. Desta vez, uma votação popular foi realizada e Serginho foi escolhido para ganhar imunidade. Já Angélica e Cacau foram parar em uma votação na casa para definir quem entre as duas ia ao paredão.

BBB 20: depois de uma década sem a dinâmica no programa, o quarto branco deu às caras em 2020, como o castigo do monstro. Felipe Prior foi escolhido para o desafio por Ivy, que venceu a prova do anjo da semana. Ele puxou Gizelly e Manu Gavassi. Depois de cerca de 8 horas, Manu Gavassi apertou o botão e foi para o paredão.

Relembre:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes