Quem saiu do BBB 23 no 2º paredão: o que mostra a votação da enquete hoje

Gabriel, Domitila e Cezar caíram no segundo paredão da temporada.

Na segunda berlinda da edição, Gabriel Tavares, Domitila Barros e Cezar Black tiveram o azar de serem emparedados. Restou ao público tomar a decisão de quem merecia sair da casa. E quem saiu do BBB 23? O resultado da enquete do paredão ficou marcado para esta terça-feira, dia 31 de janeiro.

Votação do BBB 23  - quem sai do BBB hoje?

O público irá descobrir quem saiu do BBB 23 hoje durante o programa ao vivo na TV Globo, que está marcado para começar às 22h25 e terminar às 23h50. Será necessário esperar até tarde pelo resultado, pois o anúncio dos eliminados sempre ocorre perto do final do programa de terça-feira.

Depois que Gabriel, Domitila ou Cezar deixar a casa, o participante falará brevemente com Tadeu Schmidt nos estúdios e logo em seguida o eliminado será levado para o Rede BBB. Por lá, ele será entrevistado por Vivian Amorin e Patrícia Ramos ao vivo.

A transmissão da entrevista é feita pela Globoplay e o Gshow. Para assistir gratuitamente, é só ter uma conta Globo e conectar na plataforma logo após o final do programa ao vivo de eliminação. A agenda do brother que sair nesta terça-feira da casa também inclui nos próximos dias o Mais Você e o programa BBB - A Eliminação, no Multishow.

Programação de quem saiu do BBB 23 e quando é a próxima formação de paredão

Após a eliminação desta terça-feira, os brothers voltarão a correr riscos no confinamento no próximo domingo (4), dia da terceira formação de berlinda da temporada. A eliminação será na próxima terça-feira (7).

A dinâmica de como será a votação será divulgada na quinta-feira (2). O apresentador Tadeu Schmidt sempre revela ao público antes da prova do líder começar como serão as regras.

Entre o poderes que afetarão a dinâmica e estará o colar de imunidade do anjo, que será conquistado no final da semana. Também na quinta-feira será informado ao público se a disputa será autoimune ou não.

Outro poder decisivo será o coringa. Ele muda todas as semanas e é leiloado com as estalecas dos participantes nas sextas-feiras durante o raio-x. O novo líder será decidido na quinta-feira, assim também estarão definidos os participantes do grupo vip e xepa.

Programação do BBB 23

Segundas-feiras: jogo da discórdia + resumo semanal na edição
Terças-feiras: eliminação + CAT BBB
Quartas-feiras: festa do líder
Quintas-feiras: prova do líder
Sextas-feiras: leilão do poder coringa + pode ter festa e prova do anjo, mas varia de semana
Sábados: pode ter festa e prova do anjo, mas varia de semana
Domingos: almoço do anjo + formação de paredão + prova bate e volta

Quem já saiu do Big Brother 2023?

A maquiadora Marília foi a primeira eliminada do programa. Ela recebeu 52,7%, enquanto seu adversário de berlinda Fred Nicácio contou com 47,3% dos votos.

A dupla foi parar no quarto secreto na primeira berlinda da temporada depois que competiram contra Key Alves e Gustavo em uma votação. Por lá, eles tiveram acessos as câmeras do reality, mas só um deles teve direito de retornar ao confinamento.

O retorno de Nicácio foi antes da segunda prova do líder. Ele voltou imune e ainda teve o poder de vetar alguém da disputa por liderança.

Marilia eliminada
Marília foi quem saiu do bbb 23 no primeiro paredão - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Como assistir o Jogo da Discórdia do BBB 23 completo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes