BBB21: Karol Conka se 'queima' com Jojo Todynho e Ludmilla

Vários internautas apontaram a postura da cantora como intolerante com alguns dos participantes do BBB21

Se dentro do BBB21, Karol Conka é querida entre os colegas, fora do programa não se pode dizer o mesmo. Vários internautas apontaram a postura da cantora como intolerante com alguns dos participantes. Inclusive, Jojo Todynho e Ludmilla se pronunciaram a respeito da cantora nesta segunda-feira (01).

Jojo diz que Karol Conka deve ‘lacrar menos’ no BBB21

A campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, de 23 anos, usou os Stories do Instagram para falar sobre Karol Conka. “Com toda sinceridade do mundo, acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol [Conka] questiona ele desdenhando do poder sobrenatural, Deus é amor, mas é fogo consumidor. Mas não vou entrar nesse mérito senão vou fazer stories eternos”, começou.

Em seguida, ela não escondeu que se decepcionou com a participação da rapper no reality da Globo. “Mas toda a admiração que tinha por você, Karol acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, afirmou.

Para completar, Jojo afirmou: “A gente tem que passar verdade do que a gente é, não adianta bater no peito e na hora não mostrar. É o que acontece o mundo dos famosos, muita hipocrisia”. Por fim, ela destacou que não falaria sobre o BBB e demais realitys. “Não participarei mais de reality nenhum, tô fora”, acrescentou.

Ludmilla detona atitude de Karol Conka

Depois de ver o vídeo em que Karol Conka discute com Lucas no BBB21, Ludmilla também se manifestou. Em seu Twitter, ela sugeriu um mutirão para eliminar a rapper quando ela estiver na berlinda. 

“A Karol com k teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um multirão pra ela sair, quem topa?”, sugeriu a cantora de ‘Verdinha’.

A polêmica começou com um momento na cozinha Vip  do BBB21, em que Lucas falou que Deus é o seu melhor amigo. Karol perguntou: “Cadê seu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura? Você abandonou ele.” Então Lucas rebateu, afirmando que fora da casa sua família tem dificuldades em ajudá-lo, e a cantora diz: “coitados”.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes