Anitta sobre polêmica com Nego do Borel: ‘Não passo a mão na cabeça’

Cantora se pronunciou após desabafo de Duda Reis sobre traição.

Duda Reis quebrou o silêncio sobre o fim do seu noivado com Nego do Borel. Publicou uma série de vídeos afirmando que foi traída e viveu um relacionamento abusivo com ele. Anitta falou sobre o assunto , já que é amiga do cantor: “Não passo a mão na cabeça”.

O que Anitta falou sobre Nego do Borel?

Após a polêmica, a cantora resolveu se pronunciar no Twitter. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, opinou.

nego do borel e anitta
Fotos também entraram no centro da polêmica (reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Anitta e Nego do Borel já foram alvo de críticas quando, em outubro do ano passado, exibiram fotos sensuais juntos. É que, na época, ele namorava com Duda Reis. “Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu a cantora na ocasião.

Duda Reis diz que viveu relacionamento abusivo

Lisa Barcelos, Nego do Borel e Duda Reis
Lisa Barcelos, Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta falou sobre Nego do Borel após a série de Stories da Duda Reis, na terça-feira (12). “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, desabafou a atriz.

A declaração se refere a áudio em que Lisa Barcelos descreve como foi a primeira vez em que Nego do Borel teria se envolvido amorosamente com ela.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes