Arthur Aguiar diz querer reconquistar a ex-mulher, Mayra Cardi

Na rede social do Instagram, o ator falou sobre o estado de saúde de Mayra Cardi – que está com Covid. Além disso, ele fala sobre a vontade de querer reconquistá-la.

Nesta quarta-feira (6), o ator Arthur Aguiar, de 31 anos, usou a rede social do Instagram para falar sobre o estado de saúde da ex-mulher, Mayra Cardi, de 37 anos, que foi diagnosticada com Covid-19. Através do Stories, o ator também falou sobre querer reconquistar a coach fitness. 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi 

Os dois, que são pais de Sophia, de 2 anos, decidiram terminar o casamento em 2019, após a coach dizer que foi diversas vezes traída por Arthur. Após o rompimento, o ex-casal ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com exposições de traição e relacionamento abusivo apontado pela empresária. O nome de Arthur Aguiar foi exposto e relacionado com vários outros nomes celebridades e personalidades da mídia, como sendo pivô da separação entre Mayra.

Imagem de Arthur Aguiar no Instagram
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas, parece que o ator está arrependido e faz de tudo para voltar com Mayra Cardi. Até declaração na web ele fez. Através do Stories, ele começou falando sobre o estado de saúde da ex-mulher, após contrair o coronavírus. “Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em algum momento, não tem ninguém para ajudar”. começou Arthur.

Arrependido e quer voltar?

Arthur Aguiar disse que está arrependido e falou sobre querer ficar ao lado de Mayra na recuperação. Ele disse:  “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado”. 

Ao final, ele pediu a opinião dos seus seguidores sobre ir ou não ao encontro da ex. “Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar de lá ou não”, perguntou ele, que completou: “Vota que sim! Diz que sim, por favor”. 

Veja também: 

Cleo: saiba quem é o novo namorado

Grammy 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação?

BBB 21: nova sister? Andressa Suita participa de reunião na Globo

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes