Neymar fez vasectomia? Boato volta a circular anúncio de gravidez

O jogador do Paris Saint-Germain vai ser papai pela segunda vez

Neymar será pai pela segunda vez! O jogador do PSG anunciou que a namorada Bruna Biancardi, modelo e influencer, está grávida do camisa 10 da Seleção Brasileira. Eles estão juntos desde 2021 e este é o primeiro filho de Bruna. Já o atacante é pai de Davi Lucca, de 11 anos.

Com o anúncio da gravidez, internautas relembraram o boato de que o jogador teria feito uma vasectomia. Mas afinal, o craque fez ou não a cirurgia?

Neymar fez vasectomia?

A notícia de que Neymar fez uma vasectomia foi desmentida pelo próprio atacante da seleção brasileira por comentário em publicação no Instagram.

Em 2018, durante o programa "Fofocalizando",  do SBT, o jornalista Léo Dias informou que Neymar teria feito a cirurgia de vasectomia para não ter mais filhos após Davi Lucca, seu único filho até então. O fato é que, logo depois do jornalista falar ao vivo, a notícia se espalhou nas redes sociais.

Neymar, claro, se posicionou. Na página "Blog Cereja Negra", no Instagram, o jogador deixou um comentário negando a realização da cirurgia.

"Como vocês descobriram? Fico de cara!! Vocês sempre sabem de tudo" 

Segundo o UOL, a assessoria do atleta também negou que ele tenha feito a cirurgia.

Neymar fez vasectomia
Neymar rebateu fake news sobre cirurgia. Foto: reprodução instagram

Jogador anuncia que vai ser pela segunda vez

Pai de Davi Lucca, de 11 anos, Neymar vai ganhar mais um integrante para a sua família. Desta vez, fruto do relacionamento com a modelo e empresária Bruna Biancardi, de 29 anos.

O jogador publicou duas fotos com a namorada, onde aparece com a mão na barrida da morena, indicando a gravidez. Eles ainda não sabem o sexo do bebê.

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes 🙏🏼

Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito!

Vem logo filho(a), estamos ansiosos por voce!"

 

Leia também: Quanto Neymar ganha por mês no PSG?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes