Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando, diz colunista

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópolis, foi confirmado o que os boatos já diziam

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão oficialmente namorando. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópolis, foi confirmado nesta segunda-feira (18) o que os boatos já diziam: que os dois realmente estariam em um relacionamento.

Tá rolando? Bruna Marquezine e Enzo Celulari podem estar em um namoro sério

De acordo com o jornalista, a atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari estavam hospedados no mesmo hotel, como amigos próximos repassaram para o veículo. A coluna de Léo Dias entrou em contato para confirmar que os dois estariam juntos, mas a famosa não se pronunciou.

Embora não tenha confirmado o relacionamento, Marquezine está solteira desde 2019 quando chegou ao fim o relacionamento de idas e vindas com o jogador Neymar. Enquanto Enzo terminou seu namoro com a modelo Victoria Grendene, em fevereiro de 2020.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Trocas de comentários nas redes sociais entre

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Leia também

Entenda a briga de Meghan Markle com o Palácio de Buckingham

West Bromwich x Everton: onde assistir ao vivo e escalações…

Ainda no meio de 2020, quando estavam rolando rumores de um affair entre os dois, Enzo também comentou em uma postagem da atriz da Netflix.

- PUBLICIDADE -

Bruna havia postado uma sequência de fotos sensuais usando um vestido preto com abertura nas costas. Depois da postagem, ela escreveu: “Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano”. Logo em seguida, Enzo brincou: “Bonito esse quadro atrás”. 

O “flerte” entre os dois já acontece há meses. Em agosto do ano passado, Enzo Celulari ganhou um comentário de Marquezine

Em um post do Instagram, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, lamentou a morte do cachorro. Nisto, a famosa deixou um emoji de coração nos comentários e os fãs começaram a torcer pelos casal.

Neymar desarquiva fotos de Marquezine e agita a web

Bruna Marquezine virou assunto na semana passada, mas por outro motivo. Pegando os fãs de surpresa, as fotos da famosa foram desarquivadas do Instagram de Neymar. Não demorou, e os boatos de um retorno entre eles começou a circular na internet. O assunto foi parar nos Trends Topics do Twitter. 

Mas, para a infelicidade dos que shippam “Brumar”, o craque do PSG afirmou que tinha admiração pela ex-namorada, mas que isso não significava que os dois haviam reatado. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma”, contou para o site do Hugo Gloss.

Na imagem o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar, o shipper 'Brumar'
Ex-casal Bruna Marquezine e Neymar, o shipper ‘Brumar’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes