Carolina Dieckmann posa de calcinha e dá a melhor resposta à seguidor

Carolina Dieckmann dá a melhor resposta a seguidor que criticou foto de calcinha

A atriz dividiu seu momento de lazer com os seguidores do Instagram, mas acabou sendo alvo de inúmeras críticas.

A atriz Carolina Dieckmann dividiu seu momento de lazer com os seguidores do Instagram, mas acabou sendo alvo de inúmeras críticas. Além disso, a famosa, de 42 anos, recebeu comentários machistas, mas não ficou calada.

Carolina Dieckmann reage a comentários machista na web

Viajando em um trailer, Carolina Dieckmann compartilhou fotos de um momento comum, em que lavava a louça. Mas um detalhe chamou atenção: a atriz estava de calcinha.

Bastou a famosa posar com a lingerie para ser alvo de ataques e mensagens machistas.

“Vai criar lei pra protegê-la disso tb? Santa hipocrisia ! Querendo biscoito”, escreveu uma mulher, fazendo referência à Lei Carolina Dieckmann, que foi a primeira lei com característica de proteção online.

Carol não ficou calada, e deu a melhor resposta: “A lei eh soh pra o q vc NÃO QUER mostrar... rs... fica a dica.”

Na imagem um print em que carolina dickmann rebate internauta
(imagem: instagram / reprodução)

Mas as críticas não pararam por aí, uma outra internauta foi contra a artista postar fotos “apelativas” para sua idade. “Ela é uma mulher linda. A foto está incrível e bela. Apenas não precisa disso! Não tem que provar nada! É o tipo de foto que pode ficar numa gaveta ( apenas para o marido contemplar)...Alessandra Negrini completou 50 anos parecendo 25 e não exibe essas fotos apelativas fingindo não ser! Tudo o viés”, disse.

Com toda classe, Carolina Dieckmann deu uma resposta para a mulher. “Você acha isso mesmo? nooooossa. eu não. Acho a foto linda, real, e NÃO, não sou só pro meu marido e sou antes de tudo, pra MIM, e pra onde eu quiser! Aqui no meu instagram eu posto fotos diversas, e entre outras coisas, textos que me expõem muito mais do q essa foto, q pra mim, nada mais é do que um momento capturado, e que eu achei bonito e quis compartilhar... e sim, respeito seu comentário e a sua opinião. um beijo!”, disse.

Imagem mostra a atriz carolina dieckmann em viagem de trailer
(foto: instagram/ reprodução)

Relembre o que é a Lei Carolina Dieckmann

A Lei foi apresentada em novembro de 2011, mas teve a sanção em dezembro de 2012 autorizada pela então presidente Dilma Rousseff.

O nome da Lei tem origem de um ocorrido com a atriz que teve seu computador invadido por um hacker, em que ele teve acesso a fotos íntimas, em que a artista aparecia nua.

Após ameaçar divulgar as tais fotos pedido R$10 mil reais em troca de preservar as imagens, se teve uma grande repercussão na mídia.

Em menos de um ano, foi então aprovada a Lei para esse tipo de crime cibernético. A rapidez para a aprovação teve a ver com a pressão da mídia para que o caso fosse solucionado. Embora já fosse crime invadir a privacidade e dados pessoais, ainda não existia uma Lei específica com normas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes