Retrospectiva: Famosas apostam em biquínis 'diferentões' em 2020

A moda praia trouxe amarrações variadas, top estilo faixa e franjas.

Fim de ano é tempo de retrospectiva. Em 2020, os biquínis "diferentões" das famosas chamaram atenção nas redes sociais. E, com a chegada do verão 2021, prometem ganhar espaço na moda praia. São opções para mulheres que gostam de sair do convencional, fugindo da discrição.

Como são os biquínis diferentões das famosas?

A moda praia trouxe amarrações variadas, top estilo faixa e franjas. Até os pretinhos vieram nada básicos. Os modelitos cavados, estilo asa-delta, firmaram seu espaço. Inspire-se nos modelos de Shakira, Luísa Sonza, Mariana Rios, Manu Gavassi, Isis Valverde, Iza, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann:

Shakira

Imagem mostra shakira com biquíni desenhado por ela
(foto: @shakira/instagram/reprodução)

Shakira arrancou elogios nas redes sociais ao publicar foto com biquíni repleto de franjas na calcinha. "Desenhado por mim e meu amigo Bego fez para mim. Eu sempre preciso criar para o verão", escreveu a cantora colombiana.

Luísa Sonza

Imagem mostra luísa sonza de biquíni
(foto: @luisasonza/instagram/reprodução)

Luísa Sonza vestiu biquíni cortininha com a parte de baixo bem cavada. As tiras da calcinha serviram para fazer amarração na barriga, conferindo estilo.

Lembre-se que trançados podem deixar a pele repleta de marcas ao se expor ao sol. Reforce o protetor e varie os modelos.

Mariana Rios - biquínis das famosas

Imagem mostra mariana rios de biquíni
(foto: @marianarios/instagram/reprodução)

Quem disse que o pretinho tem que ser básico? Mariana Rios exibiu biquíni com uma estreita faixa como top. E aí, usaria?

Manu Gavassi

Imagem mostra manu gavassi de biquíni
(foto: @manugavassi/instagram/reprodução)

Manu Gavassi gosta de ousar na moda e deixou o biquíni diferentão ao amarrar um lenço como se fosse uma blusa tomara que caia.

Isis Valverde

Imagem mostra isis valverde de biquíni
(foto: @isisvalverde/instagram/reprodução)

O famoso biquíni cortininha ganhou novos ares com um truque fashion da Isis Valverde. "Foi uma amarração que fiz! E tô apaixonada nesse novo estilo. Amarra a parte de cima passando nos lacinhos laterais do biquíni", ensinou a atriz.

Iza

Imagem mostra iza de biquíni
(foto: @iza/instagram/reprodução)

Iza também entrou na trend de amarrar a calcinha no sutiã, criando modelo cavado que parece um maiô com barriga à mostra.

Você sabia que asa-delta ajuda a alongar as pernas? Mas, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Repare bem no espelho se favorece seu tipo de corpo.

Paolla Oliveira - biquíni das famosas

Imagem mostra paolla oliveira de biquíni
(foto: @paollaoliveirareal/instagram/reprodução)

Mais um pretinho nada básico para a lista. Paolla Oliveira escolheu biquíni com transparência do tule no top e calcinha cavada. "Vivendo meu momento 80's com asa delta e pochete", escreveu na legenda da foto.

Carolina Dieckmann

Imagem mostra carolina dieckmann de biquíni
(foto: @loracarola/instagram/reprodução)

O ar artesanal está em alta na moda e Carolina Dieckmann seguiu a ideia com um biquíni de crochê. A parte de cima é tomara que caia e lembra o formato de uma concha.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes