Com covid, Paulo Gustavo é entubado; entenda a situação do ator

O ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro há mais de uma semana.

O ator Paulo Gustavo precisou ser entubado no último sábado (20), por conta de seu estado de saúde em consequência do contágio do covid-19. Neste domingo (21), a assessoria do astro de "Minha Mãe é uma Peça" emitiu um comunicado oficial sobre o assunto e deu mais informações sobre como o ator está.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma publicação no Instagram para falar sobre a saúde do ator, além de agradecer o apoio dos amigos.

Como Paulo Gustavo está?

Internado há mais de uma semana, desde o dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro, o carioca precisou de intubação. Em nota, a assessoria do ator informou: "a assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

O comunicado da equipe de Paulo Gustavo também relatou: "todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".

Ator
Ator de minha mãe é uma peça (foto: reprodução/instagram)

Thales Bretas falou sobre marido em publicação

O dermatologista casado com Paulo Gustavo publicou uma foto ao lado do ator na madrugada desta segunda-feira (22) e falou sobre como está esperançoso e confiante que Paulo melhorará. Thales Bretas também aproveitou a publicação para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.

"Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", escreveu.

"Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando! E orem por todos com covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", completou o marido de Paulo Gustavo.

Post do marido de paulo gustavo
Publicação no instagram do marido de paulo gustavo (foto: reprodução/instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes