Famosas mostram tendência de amarração dos biquínis

As tiras do top e da calcinha podem ser presas umas nas outras ou cruzadas na barriga.

Em vez de gastar todo ano com moda praia, que tal investir em truques fashion para tornar mais versátil o modelo que já está em seu guarda-roupa? A tendência do momento é amarração variada dos biquínis, que conquistou as famosas. As tiras do top e da calcinha podem ser presas umas nas outras ou cruzadas na barriga.

Como é a tendência de amarração dos biquínis?

Para seguir a proposta moderninha, basta ter um biquíni com tiras bem longas, que permitam usar a criatividade. Por conta do detalhe, os modelitos acabam ficando mais cavados, estilo asa-delta. Inspire-se nos visuais de Luísa Sonza, Rafa Kalimann, Isis Valverde e Iza

Amarração na barriga saindo da calcinha

Imagem mostra luísa sonza com biquíni de amarração
(foto: @luisasonza/instagram/reprodução)

Luísa Sonza vestiu biquíni cortininha e as tiras longas da lateral da calcinha serviram para fazer amarração cruzada na barriga, conferindo estilo. A ideia ainda fez com que a parte de baixo ficasse mais cavada, outra tendência do momento.

Você sabia que asa-delta ajuda a alongar as pernas? Mas, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Repare bem no espelho se favorece seu tipo de corpo.

Amarração na barriga partindo do top

Imagem mostra rafaella kalimann de biquíni
(foto: @rafakalimann/instagram/reprodução)

A ex-BBB Rafa Kalimann seguiu a ideia de cruzar as tiras na região da barriga, mas usou as da parte de trás do top. Elas formam um "X" deitado na frente do corpo e são amarradas nas costas para finalizar. Gostou?

Top unido à calcinha - tendência de amarração dos biquínis

Imagem mostra isis valverde com biquíni de amarração
(foto: @isisvalverde/instagram/reprodução)

O famoso biquíni cortininha ganhou novos ares com um truque fashion da Isis Valverde. “Foi uma amarração que fiz! E tô apaixonada nesse novo estilo. Amarra a parte de cima passando nos lacinhos laterais do biquíni”, ensinou a atriz.

Amarre as laterais da calcinha no top

Iza mostra biquíni com amarração
(foto: @iza/instagram/reprodução)

Iza também entrou na trend de amarrar uma parte na outra do biquíni, criando modelo cavado que parece um maiô com barriga à mostra. Mas fez o contrário da Isis. As tiras da calcinha foram amarradas em dois pontos do top, na lateral e no centro.

Lembre-se que trançados podem deixar a pele repleta de marcas ao se expor ao sol. Reforce o protetor e varie os modelos.

Confira vídeo com sugestões de amarração

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes