Idade dos filhos de Murilo Benício com Antonelli e Negrini

Ator já foi casado com Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli.

Neste domingo (10), Murilo Benício foi ao palco do Domingão para um programa especial que contou com os elencos de Pantanal e Travessia. Suas ex-esposas Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini integram o elenco da nova novela das 9, por isso o ator foi colocado em uma saia justa. Huck perguntou sobre a idade dos filhos de Murilo Benício e o ator ficou pensativo durante alguns segundos, o que gerou muitas piadas na internet.

Quando o apresentador questionou sobre a idade de um dos herdeiros do ator, Negrini ficou em silêncio e depois brincou: "fiquei quieta só para ver se ele sabe". O assunto acabou gerando curiosidade no público sobre os filhos do ator.

Atualmente, o ator que Tenório em Pantanal namora Cecília Malan, jornalista de 39 anos e correspondente da Globo na Europa.

+Quais foram os casamentos de Murilo Benício? Relembre 6 uniões do ator

Qual a idade dos filhos de Murilo Benício?

A idade dos filhos de Murilo Benício é 25 anos do mais velho e 17 anos do mais novo.O primogênito do ator é Antônio Benício Negrini, que nasceu em 16 de dezembro de 1996. Ele é fruto do casamento de Benício com Alessandra Negrini. O casal se relacionou na década de 90, dando início ao romance em meados de 1995.

Eles chegaram a morar junto por algum tempo e foi então que Antônio veio ao mundo. Em 1998, Alessandra e Murilo oficializaram a união, mas pouco depois, já em 1999, os dois se separaram.

Pietro Antonelli Benício é o filho mais novo do ator. Ele nasceu em 24 de maio de 2005 e tem 17 anos de idade. O rapaz é fruto do casamento de Murilo com Giovanna Antonelli, que foi seu par romântico na novela O Clone.

A dupla anunciou o relacionamento em 2002, após o término da obra de Gloria Perez. Algum tempo depois, em 2005, os dois deram fim ao romance. Na época da separação, Pietro tinha 6 meses de vida.

Irmãos

Além do caçula Pietro Antonelli Benício, Antônio Benício tem como irmã Betina Ferreira (18), filha de sua mãe com o cantor Otto Ferreira. Já Pietro tem duas irmãs mais novas, as gêmeas Antônia e Sofia Antonelli Nogueira, de 12 anos de idade, filhas de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira.

Alessandra
Alessandra negrini com o filho antônio - foto: reprodução/instagram/@alessandranegrini

 

Murilo e antonio
Ator com o mais velho entre a idade dos filhos de murilo benício, antonio - foto: reprodução/globo

 

Giovanna
Giovanna antonelli com pietro, filho mais novo de benício - foto: reprodução/instagram/@giovannaantonelli

 

Filhos
Murilo benício, giovanna antonelli, as gêmeas da atriz, pietro (de boné) e antônio - foto: reprodução/instagram/@murilobeniciooficial

Murilo Benício já contracenou com filho Antônio

Em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, Murilo atuou ao lado de Antônio, seu filho com Alessandra Negrini e o mais velho entre idade dos filhos de Murilo Benício. O veterano interpretou Raul Camargo enquanto o rapaz viveu o personagem Vinicius Camargo.

O folhetim estreou em novembro 2019 e sofreu uma pausa em 2020 por conta da pandemia do covid-19, que afetou todas as gravações do núcleo de teledramaturgia da Globo. Em 2021, a produção voltou as telinhas e foi finalizada no mês de abril.

Depois de atuar ao lado do pai, Antônio interpretou Eugênio na série Onde Está Meu Coração.

Já Pietro, o mais novo entre a idade dos filhos de Murilo Benício, já revelou em entrevista ao Altas Horas - em outubro de 2021 - que não pretende seguir a carreira dos pais. "Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", comentou o jovem durante o papo.

Veja cena da dupla na novela:

Leia também

Resumo novela Travessia hoje: estreia do 1º capítulo (10/10/2022)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes