Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Conheça a história do casal e quem é o rapaz.

Quem é o o filho que Giovanna Antonelli e Murilo Benício tiveram? O casal se aproximou durante o tempo que viveram Jade e Lucas na novela de Gloria Perez e engatou um relacionamento que gerou troca de alianças e durou algum tempo.

Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício?

Pietro Antonelli Benício hoje tem 16 anos, o garota nasceu no dia 24 de maio de 2005, no Rio de Janeiro, enquanto a dupla de atores ainda era casada. Depois de idas e vindas, Giovanna e Murilo se separaram de vez quando o filho tinha 6 meses de idade. Marcello Novaes, que na novela viveu Xande, o genro de Lucas, é padrinho de Pietro.

Em entrevista ao Altas Horas em 2021, o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício disse não tem interesse de ingressar o campo de trabalho dos pais. "Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", disse o adolescente. Murilo Benício, que também estava na entrevista, brincou que ficou aliviado com a resposta do filho, pois disse que a vida de ator é muito difícil.

Apesar de ser conhecido por causa dos pais famosos, Pietro mantém a vida pessoal privada. A conta do Instagram do rapaz é fechada, ele tem apenas 4 publicações, pouco mais de 6 mil seguidores e segue 455 pessoas.

Pietro e pais
Foto rara do trio foi publicada no aniversário de 16 anos do garoto - foto: terra/instagram/reprodução

Romance

A química de Jade e Lucas não foi algo apenas na frente das câmeras, nos bastidores da novela de 2001-2002 também rolou muito romance. Giovanna Antonelli e Murilo Benício deram início a um relacionamento na mesma época em que O Clone foi ao ar.

Logo depois a dupla se casou e permaneceu junto durante 4 anos. Em entrevista que cedeu no ano da separação, para a revista Isto É, Giovanna comentou que "total incompatibilidade de temperamentos" foi a causa do término.

Na novela, Jade e Lucas se apaixonam, mas são separados por obra do destino e se reencontram anos depois, o que reascende a paixão entre eles. O casal da novela tinha uma música tema, a famosa A Miragem de Mascus Viana.

Outros filhos

Giovanna Antonelli e Murilo Benício só tem um filho juntos, mas os atores tem mais herdeiros, frutos de outros relacionamentos. Além de Pietro, a eterna Jade é mãe das gêmeas Antônia e Sofia Antonelli Nogueira de 11 anos. Ela teve as pequenas com o atual marido, o diretor Leonardo Nogueira.

Já Murilo tem apenas um filho além de Pietro, o também ator Antônio Negrini. O rapaz de 24 anos é fruto do relacionamento de Benício com Alessandra Negrini no final dos anos 1990. Pai e filho contracenaram na novela Amor de Mãe.

Filhos
Antônio é mais velho do que o filho de benício com antonelli - foto: leader/tv globo/reprodução

 

Leia também - Quem é o marido de Giovanna hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes