Luciana Gimenez adota biquíni dos signos e mostra barriga trincada

A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo o sol em São Miguel dos Milagres, no Alagoas. Ela posou para uma sessão de fotos para a campanha de uma grife de moda praia. Ela aproveitou os cenários paradisíacos e mágicos, para posar para fotos com biquínis, exibindo o abdômen trincado e um belo bronze.

A apresentadora Luciana Gimenez, de 50 anos, resolveu dar uma pausa nos compromissos em São Paulo, e decidiu partir com a família para curtir os dias de sol e sal em São Miguel dos Milagres, no Alagoas.  Mas o que tem chamado atenção são os modelitos de biquínis que ela escolheu para aproveitar o sol e arrasar nas poses. E um deles ganhou destaque nas redes sociais.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Luciana surge usando o biquíni Zodiac, da marca Pajaris by Camila Panades, na cor pink e azul. O top tem aplicação patche de acordo com o seu signo no meio, e recortes com transparência em tule. No caso da apresentado, a estampa é de escorpião (ela faz aniversário dia 3 de novembro).

Além de exibir sua barriga saradíssima. Para completar o visual praiano, a artista apostou em um cabelo com trancinhas.

 

Luciana tem aproveitado os dias ensolarados para ficar de bobeira na praia, relaxar e aproveitar para deixar aquela marquinha que todo mundo gosta.

“Sempre cuidei. Mas, sim, lutar contra a idade, porque você vai ficando mais madura, mas as coisas vão meio que (caindo). A única coisa que tinha que descer e sobe é a gengiva. A bunda poderia subir e a gengiva descer", disse Luciana Gimenez em recente entrevista à revista Quem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes