Luísa Sonza termina namoro e fãs já torcem por volta com Whindersson

Luisa Sonza termina o namoro com Vitão após 11 meses juntos publicamente. O casal confirmou o fim do romance nesta sexta, dia 20 de agosto. Os fãs já especulam uma possível volta da cantora com Whindersson, que anunciou o término do noivado com Maria Lina há 7 dias.

Luísa Sonza termina namoro e conta motivo

Luisa Sonza revelou que o fim do namoro com Vitão é resultado da pressão que ela e o cantor estavam vivendo. Em entrevista ao Hugo Gloss, a loira declarou que não queria terminar. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos", contou. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", completou.

Na web, os fãs dos de Luisa e Whindersson já torcem por uma possível reconciliação. "que engraçado a Luiza Sonza e o Whindersson terem terminado o relacionamento na mesma época", escreveu uma seguidora. "Não é por nada não, mas eu acho que a Luiza Sonza e o Whindersson vão voltar", escreveu outra fã.

Screenshot 46 Screenshot 45

Whindersson está solteiro

No dia 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina comunicaram o fim da relação após 9 meses de relacionamento.

Os dois assumiram o namoro em novembro de 2020 e em janeiro de 2021 anunciaram a gravidez de de João Miguel. O casal então ficou noivo no chá de revelação do bebê. Mas em maio, a criança nasceu prematura e não sobreviveu. O ex-casal viveu dias de altos e baixo até confirmar o término.

Antes, o humorista foi casado por quase dois anos com Luisa Sonza. A separação aconteceu em fevereiro de 2018.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes