Entenda por que o clipe novo de Luísa Sonza foi barrado no Youtube

Cantora reclamou de atitude da plataforma de vídeos no Twitter.

Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançaram em parceria a música "Atenção", mas a estreia do videoclipe no Youtube tem dado dor de cabeça aos cantores, o motivo? As regras da plataforma de vídeo consideraram a gravação explícita e indevida para ter uma classificação livre.

Pedro Sampaio e Luísa Sonza desabafaram após o clipe ser barrado para menores no Youtube e pediram apoio do público nas redes sociais.

"Recebemos a informação que o Youtube está limitando o alcance do clipe, alegando 'conteúdo explicito'. Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe", disse Pedro, que completou pedindo para que os fãs continuem assistindo o clipe que fez ao lado de Luísa , independente das alegações do Youtube.

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop, a gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música para dançar, com coreo, com bunda sim, a gente gosta, a gente se diverte. Senão não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir", escreveu Luísa no Twitter.

Clipe de luísa sonza barrado no youtube
Tweets de luísa sonza e pedro sampaio após youtube ter barrado clipe foto: twitter

O novo clipe de Luísa Sonza saiu do ar?

Não. Então o que acontece agora que o clipe de Luísa Sonza foi barrado pelo Youtube? O clipe continua na plataforma e pode ser assistido, no entanto apenas por adultos, quando o site identifica que a conta conectada pertence a alguém menor de 18 anos, o vídeo não é reproduzido.

O lançamento de Luísa Sonsa e Pedro Sampaio tem inspiração no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, durante o clipe a dupla aparece em vários cenários que remetem a momentos do longa metragem.

Deep Roy, ator queniano que deu a vida aos Oompa-Loompas do filme de 2005, remake com a presença de Johnny Depp, fez uma participação especial no clipe de Luísa Sonza que foi barrado pelo Youtube.

Assista o videoclipe:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes