Marilia Mendonça fala sobre abdominoplastia após emagrecer: “pele caiu”

Cantora abriu o jogo sobre os altos e baixos no seu processo para perda de peso.

Marilia Mendonça abriu o jogo sobre os altos e baixos no seu processo de emagrecimento. Publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram sobre a perda inicial de 20 kg, a abdominoplastia seguida de gravidez não planejada e do peso extra após voltar a comer muito por ansiedade. Atualmente, está com o corpo enxuto, resultado de mudanças de hábitos.

O que Marilia Mendonça falou sobre abdominoplastia?

Antes de engravidar, Marilia Mendonça havia perdido 20 kg. “Quando eu emagreci pela primeira vez,  não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, disse.

Com o corpo mais enxuto, passou a se incomodar com um detalhe estético: “a pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo”. Procurou por uma cirurgiã plástica e passou por abdominoplastia e colocou prótese de silicone nos seios.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Assim que eu recuperei da cirurgia, do meu tempo de repouso, que fui liberada de tirar a cinta, adivinha o que aconteceu? Tinha deixado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e o Léo chegou. Chutando a porta. Engravidei em coisa de um mês e meio após fazer a cirurgia”, revelou Marilia Mendonça.

A gravidez começou em meio a um episódio de susto, medo e ansiedade. Acabou descontando na comida e voltou a engordar. “Na próxima [gravidez] quero cuidar mais da minha alimentação. O meu filho está dentro do meu corpo, nutrindo meu filho. Se eu for ter outro, quero ter outra experiência em relação a isso. Eu sentia que algumas dores tinham a ver com desconforto alimentar”.

Imagem mostra corpo da cantora Marilia Mendonça
(Foto: @mariliamendoncacantora/Instagram/Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marilia Mendonça mostrou como ficou sua barriga na gestação e, portanto, após o procedimento estético. “Sem filtro. Todas as cicatrizes ficaram escuras. Eu não tinha estrias na barriga desde então”.

Cantora voltou a emagrecer

Depois do nascimento de Léo, voltou a se cuidar, começando por caminhadas. “Fui evoluindo, tive meus altos e baixos em relação à dieta”, disse ela, que assumiu algumas escorregadas durante a quarentena.” Ela ainda aposta em jejum intermitente e estilo de alimentação low carb, com acompanhamento médico.

“No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo – que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser – eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço”, finalizou Marilia Mendonça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes