Marilia Mendonça faz nova tatuagem: 'plantei coisa boa em fase ruim'

Cantora fez o desenho no antebraço e contou com a companhia do namorado Murilo Huff.

Marilia Mendonça fez a quinta tatuagem, na segunda-feira (14). Trata-se de um coração no antebraço. "Fiz meu coração de jardim. Plantei coisa boa em fase ruim", escreveu. Ela já tem o nome do filho nos dedos da mão, o símbolo da turnê "Todos os Cantos", além de um beija-flor no pescoço - homenagem à mãe.

Como é a tatuagem da Marília Mendonça?

A cantora escolheu o antebraço para tatuar um coração anatômico, que reproduz o formato do órgão, incrementado por ramos de flores e folhas. "Nada que tenha pulsado em vão. Fiz meu coração de jardim. Plantei coisa boa em fase ruim. Entre o perfume das flores e o sangue. Nem tão delicada e nem tão realista assim", escreveu no Instagram.

Imagem mostra tatuagem de coração com flores da marilia mendonça
(foto: @mariliamendoncacantora/instagram/reprodução)

O trabalho é assinado por Lucas Franco. Nos Stories, o artista publicou um vídeo em que Marilia Mendonça aparece de máscara, necessária para reduzir a propagação do novo coronavírus.

Ela estava acompanhada de Murilo Huff, com quem reatou o namoro na última semana, após quatro meses de separação. O casal tem um filho, Léo, que completa 1 ano amanhã (16).

Imagem mostra murilo huff de máscara acompanhando marilia mendonça, que foi fazer tatuagem
(foto: @___boy___/instagram/reprodução)

Marilia Mendonça tem outras tattoos

Imagem mostra tatuagem da marilia mendonça na mão
(foto: @mariliamendoncacantora/instagram/reprodução)

Marília Mendonça fez as duas primeiras tatuagens, em janeiro deste ano. Uma delas é em homenagem ao filho. As letras do nome Léo aparecem nos dedos da mão.

Imagem mostra tatuagem
(foto: @mariliamendoncacantora/instagram/reprodução)

A outra é o símbolo da turnê "Todos os Cantos", com algumas adaptações, como a mamadeira, fazendo referência ao bebê. "Duas de primeira. Com muito significado", comentou.

 

Imagem mostra tatuagem no pulso
(foto: marilia mendnça/twitter/reprodução)

"Essa é a do punho. Sou eu e minha mãe. Ela sempre me carregando. E o infinito do nosso amor", explicou a cantora.

Imagem mostra tatuagem no pescoço de marilia mendonça
(foto: @mariliamendoncacantora/instagram/reprodução)

A quarta tatuagem da Marilia Mendonça é um beija-flor na lateral do pescoço. Para falar sobre seu significado, citou um trecho do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button": "Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes