Modelo famosa: quem é a mãe da Yasmin Brunet

Participante do camarote do BBB 24, Yasmin Brunet está na mídia desde que nasceu. A loira seguiu os passos da mãe na carreira.

Atual participante do BBB 24, Yasmin Brunet, 35 anos, está na mídia desde a infância. Mas para o público mais jovem, a revelação de que a mãe da sister tem mãe famosa disparou a busca no Google: ela é filha de quem? Nós te contamos.

Quem é Luiza Brunet, mãe da Yasmin Brunet?

Yasmin Brunet é filha de Luiza Brunet, 61 anos, famosa modelo brasileira e considerada uma das mulheres mais bonitas do país na década de 1980. Além das passarelas, a mãe da sister estampou para revistas masculinas, foi rainha de bateria da Portela de 1986 a 1994, e de 1995 a 2005 esteve à frente da Imperatriz Leopoldinense.

Luiza brunet e yasmin brunet
Luiza brunet e yasmin brunet - foto: arquivo pessoal

Nascida em Itaporã, pequena cidade de Mato Grosso do Sul, a mãe da Yasmin Brunet também atuou nas novelas Anjo Mau (1997), Araponga (1990), e O Mapa da Mina (1993).

O pai de Yasmin Brunet é o empresário argentino Armando Fernandez, 72 anos, que foi casado com Luiza por 24 anos. Discreto e distante do meio artístico, ele já apareceu em fotos nas redes sociais ao lado da filha e do filho, Antonio Fernandez - também fruto da relação com Luiza Brunet.

Pai yasmin brunet
Irmão e pai de yasmin brunet - foto: redes sociais

Mas então por que o sobrenome Brunet? O verdadeiro nome da participante do BBB 24 é Yasmin Botelho Fernandez. O Brunet, também usado por sua mãe, é emprestado do ex-marido de Luiza, Gumercindo Brunet. Eles foram casados no início dos anos de 1980, e como a então modelo já era conhecida por esse nome, acabou o adotando, assim como a filha.

Qual o valor da fortuna de Yasmin Brunet?

Filha de Luiza Brunet e de um empresário argentino, Yasmin Brunet trabalha como modelo desde a adolescência e foi morar em Nova York para ampliar sua carreira. Além disso, a loira criou uma marca de cosméticos veganos e também trabalha como influencer digital nas redes sociais, fazendo parcerias com marcas. Com tudo isso, estima-se que a fortuna seja milionária.

Para ter ideia da cifra, a empresa da filha de Luiza Brunet teria faturado cerca de R$ 50 milhões em seu melhor ano de vendas, de acordo com o Estadão.

Agora, ela disputa um prêmio de até R$ 3 milhões no Big Brother Brasil 2024. Para conquistar o montante ela vai precisar passar 100 dias dentro da casa - a final do BBB 24 já tem data.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes