Nasce Alice, 1ª filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso

Nasce a 1ª filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso

Nasceu neste domingo (06), Alice, a primeira filha de Marcelo Adnet com Patrícia Cardoso.

Nasceu neste domingo (06), Alice, a primeira filha de Marcelo Adnet com Patrícia Cardoso. Segundo o próprio Story do humorista, a esposa deu à luz a menina.Mesmo com a pandemia, a filha de Adnet nasceu com saúde. Conforme divulgado pela revista Marie Claire, Alice nasceu em parto normal, em um hospital do Rio de Janeiro.

Marcelo Adnet celebra nascimento

Confirmando a vinda da filha ao mundo, ele postou uma foto após o teste do pezinho. Na imagem, ele mostrou que teve carimbado o pé da filha em seu braço.

Na imagem o braço do humorista marcelo adnet nos stories
(foto: instagram/ reprodução)

Com o nascimento da filha, Adnet pretende tirar alguns dias de férias. “Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estar junto cem por cento no início”, disse ele à Revista 29 Horas.

Sobre os cuidados, o pai de primeira viagem disse saber algumas coisas para essa nova etapa. “E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda... Penso que primeiro eu posso mostrar algumas coisas do mundo para ela, mas depois eu quero é que ela me mostre. Estou ansioso para que chegue esse dia”, diz Adnet.

Mais famosos que foram pais recentemente

Além de Adnet, Alok se tornou papai pela segunda vez. Pegando a todos de surpresa, Raika chegou antes do previsto. Por complicações causadas pelo Covid-19, a menina nasceu prematura. Mas, para a alegria dos pais, a criança nasceu sem a doença.

Ainda nesta sexta-feira (04), Alok informou que estava isolado da família para se curar do Covid. “Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, desabafou ele.

Dulce Maria, a eterna RBD, também celebrou o nascimento da primeira filha, Maria Prado, de seu relacionamento com o marido Paco Alvarez. Em uma emocionante publicação, ela falou sobre o sentimento de ser mãe.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes