Primeiro livro de Meghan Markle: o que esperar e como comprar

Obra da Duquesa de Sussex vai contar a relação de pai e filho vistos pelos olhos de uma mãe

Após se retirar da realeza britânica, Meghan Markle se prepara para mais um passo em sua vida profissional. A Duquesa de Sussex vai lançar um livro intitulado 'The Bench', O Banco em tradução para o português. A obra, no entanto, não vai falar sobre os bastidores de ser uma membro da família Real, como os fãs estavam esperando ansiosamente.

Como será o livro de Meghan Markle?

"The Bench" é o primeiro livro de autoria da Duquesa de Sussex, e mostra a relação de pai e filho (Príncipe Harry, de 36 anos, e Archie, de 2 anos), visto pelos olhos de uma mãe. Na obra, a estrela narra os momentos do patriarca em educar o filho primogênito, e traz uma série de ilustrações que dão ainda mais vida para a história real, assinadas por Christian Robinson, vencedor de Caldecott.

"Este é o seu banco Onde você testemunhará uma grande alegria. Daqui você vai descansar Ver o crescimento do nosso menino", diz Markle, em  narração da obra.

The Bench também traz momentos compartilhados por um grupo de pais e filhos, e provoca reflexão sobre educação familiar, paternal, aprendizagem e desenvolvimento.

Quanto custa o The Bench?

O primeiro livro escrito por Meghan Markle será lançado em 8 de julho, nos Estados Unidos. A obra em inglês conta com 40 páginas e já está disponível em pré-venda no Amazon por $ 15,99 (R$ 83,73, na atual conversão para o real). A plataforma aceita cartão de crédito internacional na forma de pagamento.

Livro meghan markle
Príncipe harry e meghan markle (foto: cbs/ divulgação)

Bastidores da família Real

O livro aguardado pelos fãs sobre os bastidores da família Real não será lançado dessa vez. Em março, Meghan Markle aceitou ser entrevistada pela apresentadora Oprah Winfrey na TV americana e falou abertamente sobre parte dos bastidores da família Real. A duquesa de Sussex disse que houve conversas sobre quão escura seria a pele do seu filho, protagonista do livro "The Bench".

"Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu", contou a estrela. Meghan disse que as conversas ocorreram somente na presença de Harry, e que as soube pelo marido. A famosa, e o esposo, no entanto, não revelaram o conteúdo dos diálogos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes