Primeiro livro de Meghan Markle: o que esperar e como comprar

Obra da Duquesa de Sussex vai contar a relação de pai e filho vistos pelos olhos de uma mãe

Após se retirar da realeza britânica, Meghan Markle se prepara para mais um passo em sua vida profissional. A Duquesa de Sussex vai lançar um livro intitulado ‘The Bench’, O Banco em tradução para o português. A obra, no entanto, não vai falar sobre os bastidores de ser uma membro da família Real, como os fãs estavam esperando ansiosamente.

Como será o livro de Meghan Markle?

“The Bench” é o primeiro livro de autoria da Duquesa de Sussex, e mostra a relação de pai e filho (Príncipe Harry, de 36 anos, e Archie, de 2 anos), visto pelos olhos de uma mãe. Na obra, a estrela narra os momentos do patriarca em educar o filho primogênito, e traz uma série de ilustrações que dão ainda mais vida para a história real, assinadas por Christian Robinson, vencedor de Caldecott.

“Este é o seu banco Onde você testemunhará uma grande alegria. Daqui você vai descansar Ver o crescimento do nosso menino”, diz Markle, em  narração da obra.

The Bench também traz momentos compartilhados por um grupo de pais e filhos, e provoca reflexão sobre educação familiar, paternal, aprendizagem e desenvolvimento.

Quanto custa o The Bench?

O primeiro livro escrito por Meghan Markle será lançado em 8 de julho, nos Estados Unidos. A obra em inglês conta com 40 páginas e já está disponível em pré-venda no Amazon por $ 15,99 (R$ 83,73, na atual conversão para o real). A plataforma aceita cartão de crédito internacional na forma de pagamento.

Livro meghan markle
Príncipe harry e meghan markle (foto: cbs/ divulgação)

Bastidores da família Real

O livro aguardado pelos fãs sobre os bastidores da família Real não será lançado dessa vez. Em março, Meghan Markle aceitou ser entrevistada pela apresentadora Oprah Winfrey na TV americana e falou abertamente sobre parte dos bastidores da família Real. A duquesa de Sussex disse que houve conversas sobre quão escura seria a pele do seu filho, protagonista do livro “The Bench”.

“Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, contou a estrela. Meghan disse que as conversas ocorreram somente na presença de Harry, e que as soube pelo marido. A famosa, e o esposo, no entanto, não revelaram o conteúdo dos diálogos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.