Saiba quem é o novo namorado da ex-BBB Flay

Cantora assumiu namoro com Pedro Maia, de 23 anos; saiba quem é o novo amor da famosa

A ex-BBB Flay está oficialmente vivendo um novo amor. O nome do eleito é Pedro Maria Leonel, de 23 anos, e os dois estão juntos desde setembro de 2020. Mas, somente essa semana, a cantora resolveu externar o seu romance com o modelo, que já atuou em peças publicitárias e estrelou diversos ensaios. Só no Instagram o mesmo já faz a sua imagem e tem mais de 159 mil seguidores. Mais sobre o namorado da Flay.

SPOILER Quem ganhou o Masked Singer

Como começou o namoro?

Flayslane iniciou 2021 decidida a mostrar aos fãs que está vivendo uma nova fase na vida amorosa. Nas redes sociais, a estrela não tem economizado nos vídeos e cliques ao lado do amado. Em um vídeo, por exemplo, ela surge beijando o namorado e fazendo graça com um meme.

"Quer um velho bem rico que me banque e me dê tudo?", e questiona. Logo depois ela volta atrás e declara: "[quero] um novinho que me dê amor".

Pedro, aliás, não ficou pra trás. O modelo usou as redes sociais para se declarar a ex-BBB a classificando como a 'mulher da sua vida'. "Já não aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você é a mulher da minha vida. Só a gente sabe o que sentimos e o que vivemos. Surreal tudo isso. Obrigado por me fazer tão feliz e cuidar de mim", disse ele, na ocasião.

Screenshot 54

Namorado da Flay

Após assumir o namoro com Pedro, Flay usou as redes sociais para se declarar ao namorado modelo. Os dois, inclusive, estão vivendo na mesma casa, ao estilo casados.

"Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo, na adolescência. Na real, estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou, né?! Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já tive e que causaram o bloqueio e a descrença no amor que eu estava até pouco tempo atrás", disse ela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes