Thiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, é esfaqueado em Cancún

O modelo e ex-jogador Thiago Ramos, disse em vídeo que foi esfaqueado em um restaurante em Cancún. Veja!

  • Thiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr. foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O modelo e ex-jogador de futebol compartilhou um vídeo na rede social, onde faz um desabafo sobre o ocorrido. Nas imagens, o modelo aparece com parte do corpo ensanguentada. 

Thiago viaja com Nadine para o México 

O rapaz voltou a ser flagrado junto com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, mas ainda não assumiram publicamente o namoro. Os dois foram para o México juntos, e muitos especulam a viagem como reconciliação. Mas, a situação mudou um pouco de foco e o fim da viagem não foi bom para o modelo. 

Através da sua rede social do Instagram, Thiago Ramos fez Stories contando um situação em que passou em um restaurante em Cancún: "Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar", disse. Thiago estava no país a convite de Nadine, mas acabou se envolvendo em uma briga dentro de um restaurante no balneário.

Na publicação, o modelo mostra o rosto machucado e a boca inchada. A região da nuca aparece ensanguentada. Segundo relato de Thiago, ele apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. "Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México", afirmou.

Veja o vídeo: 

Ainda sobre a postagem do vídeo, ele falou sobre a depressão que diz sofrer e ainda disse estar sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. "Estou sozinho aqui, véio... Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá... Mas eu volto aqui", disse Thiago Ramos.

Thiago Ramos e Nadine Gonçalves 

O namoro do modelo com a mão do jogador Neymar foi marcado por uma série de polêmicas. Os dois tiveram um término conturbado e Thiago foi acusado de agredir Nadine, na época.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes