Tiago Ramos e mãe de Neymar terminam namoro pela 3ª vez

O modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teriam terminado pela terceira vez. De acordo com o jornal Extra, o rapaz teve um surto enquanto viajava em Cancún.

O modelo Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teriam terminado pela terceira vez. De acordo com o jornal Extra, o rapaz teve um surto enquanto viajava em Cancún.

Tiago Ramos teria surtado em viagem

Após a discussão com a empresária, ela teria abandonado o local e voltado para São Paulo. Ficando sozinho no méxico, Tiago teria brigado com os funcionários do lugar onde estava hospedado e se negado a usar máscara de proteção.

Ainda nas redes sociais, Tiago falou com os seguidores. Atordoado, ele gravou Stories, logo após uma suposta facada nas costas neste sábado (05). “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não me deixaram ficar? Eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e o outro veio e me deu uma facada”.

Veja vídeo:

Mãe de Neymar nega reconciliação com o Tiago

Depois do surto de Tiago Ramos, Nadine se manifestou sobre o caso. Através da assessoria, ela afirmou que não voltou com o rapaz. “Desde a última segunda-feira, 30 de novembro, Nadine encontra-se no Brasil, após retornar de um breve período de descanso com amigas em Cancún. Esta viagem já estava agendada, independentemente de situações que surgissem depois. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo, não são mais um casal”, dizia a nota, ao site Yahoo.

Ela ainda explicou que apenas “deu suporte” para o ex, mas que estava solteira.“Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Quem conhece Nadine sabe o quão solidária ela é com as pessoas que precisam de ajuda e nada mudará sua essência”, completa.

No Instagram, Tiago Ramos também garantiu que já não tava mais com a mãe de Neymar. “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom pra mim. Seguimos caminhos diferentes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes