Veja quais famosos foram para Fernando de Noronha passar o Réveillon

Aproveitando o final de 2020, vários famosos tiveram Fernando de Noronha como destino.

Aproveitando o final de 2020, vários famosos tiveram Fernando de Noronha como destino. O lugar paradisíaco é queridinho dos famosos pelo conforto e aproximação com a natureza.

Quais famosos viajaram para Fernando de Noronha?

O arquipélago vulcânico foi o destino escolhido por Paulinho Vilhena, juntamente com sua namorada, Maria Luiza. Nas redes sociais, o ator mostrou que chegou na ilha antes do natal.

Da mesma forma, ele passou o final de ano no lugar em 2019, na companhia de amigos. No ano passado, Manu Gavassi, Giovanna Lachellont, e mais famosos estiveram no lugar paradisíaco.

https://www.instagram.com/p/CJJFknZJ0xH/

Quem também decidiu ir para Fernando de Noronha, foi o casal João Guilherme e Jade Picon. Sem perder tempo, os dois publicaram fotos juntinhos no Instagram.

“Meu grude e eu desbravando a Natureza”, escreveu o ator e cantor, em uma das publicações com a namorada. Os dois já estão juntos há 3 anos.

https://www.instagram.com/p/CJUIv9xg2dI/

Além dos dois, o irmão de Jade, Leo Picon, acompanha os dois na viagem. Neste sentido, o ex-De Férias com o Ex, postou que está por lá. Em publicação, ele disse que estava “suave”.

A atriz Isabella Scherer escolheu Fernando de Noronha para passar a virada com o namorado, Rodrigo Calazans. Inclusive, os dois postaram fotos surfando no local.

"Fugindo do tubarão", ela brincou em uma das publicações.

https://www.instagram.com/p/CJVoMaaFLsZ/

Para completar, a digital influencer e empresária, Rayza Nicácio, famosa no Instagram e Youtube, escolheu passar esse Réveillon com o namorado, na ilha.

Ao posar com o namorado, ela escreveu: “Trilha, mochila nas costas e nada de maquiagem. Eu tinha planos pra looks glamourosos de verão por aqui, mas estou gostando de como as coisas estão se saindo”.

https://www.instagram.com/p/CJQ5F6TMR-h/

Quanto custa a hospedagem em Fernando de Noronha?

Para se hospedar na Ilha de Fernando de Noronha, é preciso desembolsar um valor alto, principalmente em época de alta temporada, como em finais de ano.

Segundo o site Booking, é da Colina Pousada SPA, em que um quarto de casal pode custar até R$38,073 mil. O quarto de luxo disponibiliza ar-condicionado, café-da-manhã diário, com vista privilegiada. A localização é de 1 km do Forte de Fernando de Noronha.

Por outro lado, o lugar de hospedagem com valor barato encontrado no site, custa R$ 1.827 até o réveillon. O quarto é para duas pessoas e a localização é de 500 m até a  Praia do Sueste.

Além disso, a viagem não é barata para Fernando de Noronha. As passagens, saindo de São Paulo, custam em torno de 1.300 reais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes