Vídeo de Maria Flor pistola com Bolsonaro viraliza na web; assista

Atriz criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à pandemia de Covid-19 e cobrou Rodrigo Maia sobre o impeachment do político

Um vídeo de Maria Flor, de 37 anos, com um desabafo sobre o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido) viralizou na noite de segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021. A atriz pede a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, que aceitasse os inúmeros pedidos de impeachment contra a autoridade máxima do Brasil.

Em janeiro, após o colapso no sistema de saúde de Manaus, no Amazonas, famosos como Thelma Assis e Felipe Neto se uniram para comprar cilindros de oxigênio e evitar que pacientes perdessem a vida para a Covid-19. Bruno Gagliasso, por exemplo, pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Vídeo de Maria Flor: o que a atriz disse?

Maria Flor gravou um vídeo e publicou na plataforma IGTV do Instagram em que critica o presidente Jair Bolsonaro sobre sua postura em meio à pandemia de Covid-19. Revoltada, a atriz chega a soltar palavrões ao demonstrar não entender como Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ainda não ter aceitado um pedido de impeachment contra o político.

"O que são pedaladas fiscais [crime pelo qual a ex-presidente Dilma Rousseff foi acusada]? Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?", questiona a atriz global, que em seguida dispara: "interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia".

Logo em seguida, Maria Flor relembrou o fato de no auge de pandemia Jair Bolsonaro afirmar que a Covid-19 'é uma gripezinha'. “Teve uma pandemia no governo desse homem e esse homem falou assim: ‘Não, pandemia, gente isso aí é só uma gripezinha’. Só essa frase... cadê o impeachment? Rodrigo Maia ainda não sabe se vai impitimar (sic)”.

Assista ao vídeo de Maria Flor:

Críticas a Rodrigo Maia

A atriz que atuou em Eterna Magia seguiu seu desabafo criticando Rodrigo Maia. Apesar de ser cobrado sobre o impeachment de Bolsonaro por milhões de brasileiros nas redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados ainda não se pronunciou sobre as solicitações.

"Agora,  Rodrigo Maia não sabe se vai impitimar! 'Não, ainda não mandei' [imitando Maia]'. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era vota essa porr* desse Impeachment" disparou ela aos gritos. A famosa também refletiu sobre o militar Mourão, que é vice-presidente e assume o comando do Brasil em caso de queda de Jair Bolsonaro. "Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada!".

"2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer", continua. "A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer!", concluiu.

Rodrigo maia culpa bolsonaro pelas 200 mil mortes por covid-19 no brasil
Jair bolsonaro e rodrigo maia (foto: antônio cruz/agência brasil)

Repercussão

Após a publicação do desabafo no IGTV do Instagram nesta segunda-feira (18), o vídeo de Maria Flor viralizou nas redes sociais e virou 'grito de guerra' de milhares de brasileiros que querem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Nas primeiras 18 horas no ar, a publicação recebeu mais de 594 mil visualizações e o nome da atriz figurou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A repercussão também foi grande entre a classe artística, que aprovou o desabafo da atriz global sobre a postura do presidente.

Guta Stresser escreveu: "Pois ... e não lembro de ninguém ter achado estranho e sim de muitos “tchau querida” É golpe que chama né? E outra: o Lula ter sido preso bem na época das eleições.. tb é bem normal né?".  Já o ator Pedro Vinícius também concordou com a famosa. "MARIA MEU DEUS!! Esse vídeo perfeito! Finalmente alguém fez um vídeo falando exatamente como eu estava me sentindo!!", disse ele. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes